O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Ja tinha saudades das alegres picardias e argumentações idiotas nos tópicos do futebol. O user Delmonico, por exemplo, no tópico do FCP, rapaz simpático e com apenas 60 posts, é sem dúvida um clone... Não percebo é como é que esteve adormecido este tempo todo, já que "Não são aceites novos registos temporariamente."...
"Run Luke, run" :D

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Ja tinha saudades das alegres picardias e argumentações idiotas nos tópicos do futebol. O user Delmonico, por exemplo, no tópico do FCP, rapaz simpático e com apenas 60 posts, é sem dúvida um clone... Não percebo é como é que esteve adormecido este tempo todo, já que "Não são aceites novos registos temporariamente."...
"Run Luke, run" :D

:D :D :D

Será que fui a único a reparar no "adormecido" que abriu este tópico: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84110&SearchTerms=novo,membro ???
É impressionante, diz que já é membro à uns tempos, e agora, de repente, abre um tópico de apresentação. Quase normal, mas se por cá anda à uns tempos, como disse, não devia ter aberto o tópico.
Estranho também é o facto de com 12 anos já ter um BMW. Eu bem lhe disse que com essa idade também era o meu sonho, mas fiquei sem resposta.
A minha explicação é a seguinte: andam para aí a vender as contas (fala-se em 10€ a unidade mas à duzia é mais barato)e este foi comprar a conta a um membro com 12 anos[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Andam por aí muitos clones adormecidos, não vos parece?:D:D

Desculpem lá, mas parece-me que há aqui dois pesos e duas medidas conforme quem cria os tópicos. Há pessoal que abre tópicos que são logo encerrados pois são considerados non-sense... Por outro lado, e já verifiquei isso mais que uma vez, determinados utilizadores abrem esse tipo de tópicos e não lhes acontece nada.

Um dos exemplos é este: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84270

O outro é este (que acabou por morrer): http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84155 (cujo autor até pede cadeado logo no primeiro post :)).

Eu diria que uma coisa é um tópico "idiota" se quiserem o termo, colocado por um utilizador que já cá anda há algum tempo, que habituou as pessoas a uma conduta normal, amena e positiva, e que na brincadeira faz isso. Outra completamente diferente são aqueles cuja provocação é diária e praticamente única conduta.

Não sei digo eu que ando aqui há uma semana.... [8)]

"7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado."

Esta é engraçada, uma vez que ordenacionais não existe (logo, adivinhem o seu contra..pois é), não entendo muito bem o que se possa estar a violar. [}:)]

"7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado."

Esta é engraçada, uma vez que ordenacionais não existe (logo, adivinhem o seu contra..pois é), não entendo muito bem o que se possa estar a violar. [}:)]

[}:)][}:)][}:)]
Bem visto.:D

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Mais um tópico "non-sense"

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84319

Nada a ver.
É uma opinião que está a pedir. Não sabes se é na brincadeira ou não.
Já o do Methanex é que não acho que tenha alguma coisa a ver.
Não se aproveitem...
É obviamente non-sense! Quer saber se deve pintar o i de vermelho....isso é justamente para gozar com os TDI. É non-sense, sem assunto, utilidade, é fútil.....

Podem achar o topico do R4E como non-sense, mas o meu também foi um tópico non-sense por eu ter posto uma brincadeira no forum. E o pessoal achou piada.

O do R4E nao se sabe se é verdade. O problema é saber se aquilo que a pessoa pergunta é verdade ou nao.

Já alguém avisou o Pirlo dos seus magnificos Post?
É que três meia volta, lá vem ele com os magnificos argumentos que os bonequitos proporcionam...
A sério, para isso não posta... Qual será o problema!!!
Cumps

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Já alguém avisou o Pirlo dos seus magnificos Post?
É que três meia volta, lá vem ele com os magnificos argumentos que os bonequitos proporcionam...
A sério, para isso não posta... Qual será o problema!!!
Cumps

já é conhecido do pessoal:

pirlnr7.jpg

:D:D:D...

:D :D Tu és tramado, pá!

citação:Originalmente colocada por JGTB

Aviso já que não fui eu que escrevi as regras. Como tal, estou isento de responsabilidade. :D

Pois pois... ainda está a começar a época e já te começas a descartar das tuas obrigações! Mas nós apanhamos-te... :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior