O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Efectivamente, e conhecendo o critério bastante largo que preside ao Off-Topic, não faz muito sentido bloquear o tópico.

Se se bloqueia esse, é necessário bloquear aí 60% dos tópicos no Off-Topic. Assim até parece que o critério é arbitrário.

A palavra (adjectivo) "non-sense" não tem uma conotação universal. Como tal, a sua interpretação pode variar de pessoa para pessoa, se é que me entendes.;)

citação:Originalmente colocada por JGTB

Efectivamente, e conhecendo o critério bastante largo que preside ao Off-Topic, não faz muito sentido bloquear o tópico.

Se se bloqueia esse, é necessário bloquear aí 60% dos tópicos no Off-Topic. Assim até parece que o critério é arbitrário.

A palavra (adjectivo) "non-sense" não tem uma conotação universal. Como tal, a sua interpretação pode variar de pessoa para pessoa, se é que me entendes.;)

Claro que entendo, rapaz. Mas então deixa de ser elegível a sua utilização para definir uma regra.

Claro que entendo, rapaz. Mas então deixa de ser elegível a sua utilização para definir uma regra.

Eu também sei que as regras têm de ser explicítas e indubitáveis. De qualquer forma, se regra não existisse, acho que sabes o que aconteceria. Ou melhor, aconteceria com mais frequência.

Sim, infelizmente sei. E até entendo o propósito da regra.

Mas há mais 10000 pessoas que podem questionar este tipo de critérios, if you know what I mean... Porque de facto são muito questionáveis.

Enfim, um abraço

MMC

Mas há mais 10000 pessoas que podem questionar este tipo de critérios, if you know what I mean... Porque de facto são muito questionáveis.

Enfim, um abraço

MMC

Até as que são 100% claras há quem não consiga perceber e as esteja sempre a questionar. :D

Enfim, um abraço

MMC

Até as que são 100% claras há quem não consiga perceber e as esteja sempre a questionar. :D

S á regra k n percebuh é esta:
citação:
12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

n percebuh! pq n poxo excrevere c/o keruh?

Aproveito para sugerir abrirem um tópico academia onde possamos colocar topicos referente a conceitos, informação, etc.

O geral já se tornou há muito num campo de batalha...

citação:Originalmente colocada por herpez

JGTB, há que ter noçao, que quase todos os moderadores resolvem os seus problemas, educadamente, sem confusao, como eu ja resolvi com alguns.
O que se passa, é que quando os users usam este tópico, é quando o moderador nao resolveu o problema que tinha educadamente, havendo a NECESSIDADE de pedir explicacoes, daí que os users venham aqui. Foi isso o que se passou.
Ok? Tudo começou por PROBLEMA do moderador que como user fez "borrada", e como moderador, limpou-a de maneira terrivel, daí que venhamos aqui pedir explicações.

Aqui, onde? Aqui, este tópico? Ou aqui, o tópico que o ruicalcada abriu?

É que é diferente.

E não se esqueçam que os moderadores também têm o direito de ser users. E muita gente esquece-se disso.

Abençoado o dia em que abandonei a moderação...

Tou a falar de quando há problemas em tópicos, deveriam ser resolvidos no próprio tópico, e quando nao sao, é que há necessidade de vir a ESTE tópico ;)

Sei a diferença entre user e moderador, tanto que disse que o USER bolide abriu o topico e dp o MODERADOR bolide é que o moderou ;)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

(...)
S á regra k n percebuh é esta:
citação:
12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

n percebuh! pq n poxo excrevere c/o keruh?

O pexoal tm d ter maix lol! cdd cm a forma com lol! excreve. Tax a perxeber a xena?lol!

hugs ainda kisses! lollol!

citação:Autor Tópico
lamborghini_
Novo membro

1 Posts Colocado - 02/08/2006 : 00:47:31
--------------------------------------------------------------------------------

Eu nem escrevia nada se fosse outro utilizador mas conhecendo-te como eu te conheço so te posso chamar de palhaço.

Afirmas que és "anti-basofes" seja lá o que isso for, gozas com toda a gente (escumalha dizes tu), que usa chapéu a guiar (como se fosse algo de mau), metes videos de putos a fazerem hip hop numa de gozarem e curtirem entre amigos (nota-se perfeitamente que é no gozo e tu pensas que é a sério) e depois levas uma vida de palhaço em que afirmas em pleno forum que fugiste á policia em marcha atrás, que fumas ganzas e outras coisas, que tens mau ambiente em casa (até te separaraste da tua mulher), que mandas um risco num carro só porque alguém fez algo que não devia (então tu é um exemplo...fdx) .

Agora eu pergunto-te, se isso não é ser o verdadeiro basofe deficiente e atrasado mental o que será.

Tou á espera que me expliques quando chegares de férias...isto é, se não fizeres merd* como é habitual e não fores dentro como merecias.

É que é bem bonito chegarem ao carro e terem um risco de um lado ao outro.

E o pior é que ainda houve pessoal aqui que louvou essa tua atitude...porra vejam lá se nunca fizeram merd* ao volante uma vez na vida. Mas também os restantes users deste fórum não podem levar a sério uma pessoa que tem uma imagem de avatar da floribela não é? . Talvez seja um clone...se calhar é por isso que tb não tem vergonha e faz as afirmações que faz.

começou a invasao dos clones.

daqueles users que fazem imagem de santos antonios e depois da nisto...

viva os politicamente correctos[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Não apontem o dedo a chamar clone a tudo quanto é novo membro. Caiem no ridículo. Mas completamente.

Já agora, foi um regresso engraçado e inesperado do bikeR :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior