O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por miguel santos

venho aqui tirar uma duvida
esta noite por volta das 22e30 alguem abrio um topico chamado "infirmaçao" mas esse topico simplesmente desapareceu, eu ja la tinha postado e gostava de saber o que aconteceu!
agradecia um exclarecimento!
muito obrigado
tou a ver que a minha duvida é para ser mandada para baixo do tapete...

Foi arquivado por ser repost deste http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=39255&whichpage=3

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Gamboa

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Administração, isto já deve ter sido debatido mas se foi eu não vi.
Se o Autohoje forum é sobre carros, porque é que não tem também um fórum de compra e venda?
Não vejo o problema de ter, mas se calhar escapa-me qualquer coisa.
Eu não procuro um carro, mas procuro umas barras de tejadilho. Se tivessemos aqui um fórum podíamos colocar lá os nossos anúncios e pesquisar o que procuramos.

Podes procurar as Barras de tejadilho aqui: http://classificados.autohoje.com/
Ok. Obrigado.
Acho que até já lá fui noutras ocasiões, mas não percebi que também era autohoje.

P.S. Nem um único anúncio de barras de tejadilho. Está dificil a pesquisa.
Compra as de origem... Ficam mais baratas que as da concorrência, para além de terem efectivamente qualidade e assentam que nem uma luva no Clio... 80 €
Obrigado pelo conselho.
É essa a minha ideia, mas mesmo dessas procuro usadas, pois há pessoal que as tem, e até já encontrei um, só falta saber o preço que ele quer.
Se conseguir usadas, melhor, sempre poupo algum.;)

citação:Originalmente colocada por T4EC1

Uma semana .

Acham tempo suficiente !

Tendo em consideração a forma que como este tópico foi criado, e tendo em atenção que o mesmo foi criado por alguém ligado á empresa que detem o AHO, acho que é efectivamente este o local mais adequado para se falar do fórum.

Voltando atrás no tempo, á uma semana legitimamente diversos USER's colocaram aqui as suas interrogações relativamente ao comportamento de um determinado USER que por também acumula funções como MODERADOR..

E eu não VOLTARIA A ESTE ASSUNTO se não achasse que o mesmo está a ser esquecido de forma muito "sui generis".

Sim já houve aqui o levantamento dos MODERADORES que no passado durante mais de uma QUINZENA levantaram arraiais e não moderaram nem editaram qualquer tópico.

Causas ?
A constante desvalorização , generalização e questionamento do trabalho da moderação.
Efectivamente alguns user's exageraram nas criticas porque não fundamentando nem apontando o mal em nada contribuíram para o inverter da situação.

Já aqui se viram situações que deram direito a bloqueio de membros e admoestações, alguns desses USER's já não privam connosco dada a sua reincidência, nada a pontar nada a dizer.

E agora ?

Agora temos USER's que identificaram REINCIDÊNCIAS, de alguém em concreto, e que esse alguém quando confrontado com o seu tipo de conduta, teve uma postura que considero tudo menos digna.

E convenhamos não foi um mero erro, foi sim um acto premeditado, propositado e completamente desadequado.

EDITAR e APAGAR DEZENAS DE POSTS num total superior a 3 PAGINAS !

ESCARNECER, GOZAR e IRONIZAR com os USER's que pacientemente até lhe deram hipótese de emendar um eventual engano !!!

Cara equipa de Moderação, sinceramente, vós tendes um "cabaz com uma maçã podre"; perfeitamente identificada, maçã que nem sequer tem bicho e por consequência com alguma parte aproveitável, essa maçã já tem sido alvo de diversos reparos quanto á sua conduta.

Maçã que até poderia ter tido apreço de todos se, se tivesse portado á altura e mostrando uma faceta mais humilde face a um "eventual" erro.

Agora e face a inumeros acontecimentos protagonizados pelo referido sr. só me resta dizer citando e adaptando uma frase de conhecido estadista:

" Os acontecimentos foram demasiado GRAVES para que uma paz BASTARDA se instale no AHO ."

Tal como é lugar comum ser advogado no Fórum, e também pela pessoa em causa, se errou assuma, com todas as consequências e inerentes sanções que possam advir, não se escude, não fuja, e se quer pregar moral tem de no mínimo ser melhor dos que critica, o que obviamente não tem estado a suceder.

Eu relembro só alguns dos meus post "apagados" porque infelizmente não podia saber que tal conduta iria ser tomada e não salvaguardei os
anteriores.

citação:Citação #8211; 1
T4EC1
Rookie
Portugal
207 Posts
Colocado - 30/07/2006 : 22:11:22

citação:
Originalmente colocada por Bolide
Caso o sr. T4EC1 não tenha reparado, este tópico é para falar do estudo da JDPower USA. Qualquer comentário fora desse tema será eliminado.

OK !

O Sr. BOLIDE manipolou com segundas intenções o estudo da J.D Power and Associates , este tópico foi uma clara manobra de inquinar um fórum de automóveis, que se quer sério, vindo da pessoa que vem com responsabilidades acrescidas e que tem usado os seus poders como moderador fica mal.

Chega este comentário ao estudo e á forma, ou o sr. acha que está fora de contexto.

Se acha diga onde.

Comentei o estudo e o tópico, gostaria de ver uma acusação de ser OT fundamentada sem recurso ao abuso de poder e prepotência!!

Citação #8211; 2

T4EC1
Rookie
Portugal
208 Posts
Colocado - 30/07/2006 : 22:25:29

citação:
Originalmente colocada por Raistaparta
Isto não ia já em 6 ou 7 páginas?

Foi moderado pelos super poderes.

Falava-se que os estudo da JD Powers foi manipulado e eisso não agradou PIDE/DGS cá do sitio entrou em acção.

Sim foi manipulado pelos comentários iniciais que eram tendenciosos e induziam ou orientavam os leitores/users contra determinadas marcas no que toca a qualidade e fiabilidade.

Nada de pessoal raistaparta.

Citação #8211; 3

T4EC1
Rookie

Portugal

210 Posts
Colocado - 30/07/2006 : 22:43:25

citação:
Originalmente colocada por Bolide

Última e derradeira explicação acerca do mal entendido aqui passado:

Um belo dia andava a ver os estudos CSI na europa e resolvi pesquisar pelo dos estados unidos. Encontrei e postei aqui o gráfico não tendo reparado na diferença de uma palavra, pois apesar de as iniciais serem iguais o estudo era diferente. Como tal apaguei todos os comentários a propósito desse "NÃO" estudo.

Se eu quisesse manipular a informação nunca teria colocado o gráfico original da jdpower como é óbvio, com letras bem grandes logo em cima a dizer a que se refere.

Sendo assim todos os comentários despropositados serão apagados para que se possa finalmente discutir este estudo seriamente.
Cumprimentos.

OK.

SEndo "Ultima e Derradeira" tenho direito a resposta tendo em conta a democracia.

O sr. disse claramente palavras menos abonatórias sobre a TOYOTA e a ISUZU quanto á sua classificação na tabela ou estudo.

Deu-lhe um particular gozo interpretar e induzir em erro, e nem mesmo quando o alertaram para o que estava a fazer, teve a humildade de se retratar, ainda gozando claramente com a cara de quem pretendia seriedade.
Se não gozou então alguém usou o login ou os seus poderes para o fazer.

Depois deveria ser interessante alguém ligado a uma das marcas que mencionei acusar o AHO de ter um MODERADOR TENDENCIOSO e como tal o site e forum não merecerem credibilidade. ERA TRISTE NÃO !!

Foi nisto que o sr. incorreu, foi nisto que o sr. quis tornar este tópico.

Fim de citações
O tópico era este
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84089

Compete-vos como sempre a vós, verem o caminho a seguir, certos que contudo esse caminho trará ou não mais credibilidade, consoante a solução por vós encontrada.

A todos sinceros cumprimentos

Mais uma vez só te posso dar razão!!!

Não sei se repararam mas depois deste post já houve 2 administradores a postar...mas com respeito a este assunto...NADA!!!!
Continua a guerra so silêncio para ver se o assunto cai no esqecimento. Até é uma boa altura para isso, uma vez que deve haver mtos users de férias e facilita o esquecimento do assunto.
Posso concluir que estamos perante de mais um acto premeditado e de muito pouca boa fé...e não me venham dizer que foi por falta de tempo para reflectirem sobre o caso.

Já agora, alguem me pode responder a estas questões:

O QUE É UM MODERADOR E QUAL A SUA FUNÇÃO?

O QUE É UM ADMINISTRADOR E QUAL A SUA FUNÇÃO?

Serão profissionais da comunicação que fazem isto nas horas vagas?

Serão profissionais ligados a carros que fazem isto nas horas vagas?

Serão profissionais de informática que nada têm a ver com carros (embora gostem) e fazem isto nas horas vagas?

Serão profissionais de qualquer ramo que nada tem a ver com automoveis nem com comunicação e net...e fazem isto nas horas vagas?

Serão mesmo profissionais disto?

Coloco estas duas questões pk sinceramente ainda não percebi mto bem qual o papel dessas personagens.
Acho que, talvez se podessem clarificar alguns comportamentos, como o do Bolide, se soubessemos as respostas para algumas destas questões.
Porque afinal de contas, não se pode pedir a um padeiro (por. exemplo) que seja o melhor a moderar foruns nem a perceber o que quer que seja do mundo automovel. Pode apenas fazer isto por "amor á camisola" e nesse caso poderá eventualmente dar-se um desconto.

ruicalcada, tu com 2869 posts já não tens grande razão para, nesta altura do campeonato, colocares questões destas.
Ou será que andaste aqui a dormir ao longo de quase 3000 posts? Não me parece. [|)]

citação:Originalmente colocada por Zizo

No post do T4EC1 está a resposta do Bolide.

Ainda é necessário mais algum esclarecimento?

OK.

Já percebi que essa será a posição "oficiosa" perante o episódio.

Um " ...mal entendido... " !

Eu vou acreditar, que no mencionado tópico
( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84089 ) ,
a pessoa em causa, DEMOROU MAIS de 72 Horas até editar o tópico, que criara, e que durante essas 72 Horas houve variadissimos USER's e inclusivé um OUTRO MODERADOR (Taveirada) que chamaram á atenção do Referido USER/MODERADOR para os erros em que incorria.

Claro e vou acreditar que foi um simples "... mal entendido ...", porque esse mal entendido ocorreu para dizer mal, mas se uma das referidas marcas TOYOTA ou ISUZU se visse envolvida num "... mal entendido ..." em que se dissesse bem, logo o referido USER/MODERADOR usava de uma celeridade e um critério bem mais critico.

Delirio !? Ficção !? Mania de perseguição !?

De modo algum !

Basta ver que este tópico (colocado posteriormente ao ocorrido com o dito MODERADOR/USER) como exemplo

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84681

Desde que o seu autor o abriu ás
citação:Colocado - 01/08/2006 : 18:57:09

até ser editado

citação:Bolide
AHO Moderador

17872 Posts
Colocado - 01/08/2006 : 20:49:04

O titulo falso do tópico já foi corrigido
icon_smile_disapprove.gif

citação:Editado por - Bolide em 01/08/2006 20:47:51

Decorreram somente uns estonteantes 50 MINUTOS, e para acompanhar um Smiley bem adequado e a afirmação que o tópico tinha um titulo falso.

Mas CONSIGO, no SEU TÓPICO, NÃO FORAM PERMITIDAS CRITICAS ou REPAROS.

Só me lembro da seguinte expressão; PREPOTENCIA TENDENCIAL

Um "... mal entendido ..." !

Eu diria antes um "Erro de Casting" da equipa, este personagem está desenquadrado do restante elenco.

As minhas criticas são abertas e publicas pela simples razão que o referido USER/MODERADOR, ESCARNECEU e GOZOU publicamente no FORUM GERAL do AHO, um local de referência para milhares de amantes e apaixonados pelo automóvel.

Este tópico por seu lado está num "cantinho" com muito menor visibilidade.

Enfim ...
A todos os meus sinceros cumprimentos

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

T4EC1 o que quere sdizer é que se fosse sobre outra marca já não havia problemas??

Não sr. nada disso.

O que eu quero dizer é que o dito sr. é tendencioso, os seus critérios de avalição e critica regem-se por uma "agenda" muito própria, o sr. pôde dizer e escarnecer das marcas que já mencionei, nem foi num sentido de critica, foi mesmo dizer mal por dizer, e sentiu-se bem pelas expressões ufanas que colocou.

Se nos pedem a todos para não incêndiar ou criar guerras de Y versus X, depois vem um USER/MODERADOR fazer um dos piores exemplos de que já vi aqui !

E para provar que a sua "agenda" é muita própria quando alguém colocou um tópico falando de um estudo positivo envolvendo uma das marcas mencionadas, o recalcamento logo veio ao de cimo, editou e deu logo uma ideia "falsidade" (sobre o tópico) da forma como teceu de imediato um comentário e usou o dito Smiley.

Tão simples quanto isto

Não me levem a mal este meu comentário, mas como já estão quase esganados em bater no Bólide, não tentem também levar este forum a peito. O forum é um sitio para exprimirmos opiniões e experiencias e não um reality show como está a ser agora...

Enfim, levam este forum como se fosse a vida para eles.

Vocês andam a perder horas e horas por causa disto. A sério, se querem ver o bolide fora do forum, combinem alguma coisa por MSN ou façam uma petição para o staff do AHO.

Já agora, e nao sou algum defensor do bolide pelo contrário.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

ruicalcada, tu com 2869 posts já não tens grande razão para, nesta altura do campeonato, colocares questões destas.
Ou será que andaste aqui a dormir ao longo de quase 3000 posts? Não me parece. [|)]

Mais um comentário á tua altura!!!

O tempo que levaste a escrever isso poderias ter feito algo de util, como por exemplo responder ás questões que coloquei!!!
Pelos vistos este é um tópico para "inglês ver".

A dormir devem andar vocês, ou então fingem bem, para não darem as explicações que vos são pedidas pelos users.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior