citação:
Originalmente colocada por T4EC1
citação:Originalmente colocada por Zizo
No post do T4EC1 está a resposta do Bolide.
Ainda é necessário mais algum esclarecimento?
OK.
Já percebi que essa será a posição "oficiosa" perante o episódio.
Um
" ...mal entendido... " !
Eu vou acreditar, que no mencionado tópico
(
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84089 ) ,
a pessoa em causa, DEMOROU MAIS de 72 Horas até editar o tópico, que criara, e que durante essas 72 Horas houve variadissimos USER's e inclusivé um OUTRO MODERADOR (Taveirada) que chamaram á atenção do Referido USER/MODERADOR para os erros em que incorria.
Claro e vou acreditar que foi um simples
"... mal entendido ...", porque esse mal entendido ocorreu para dizer mal, mas se uma das referidas marcas TOYOTA ou ISUZU se visse envolvida num
"... mal entendido ..." em que se dissesse bem, logo o referido USER/MODERADOR usava de uma celeridade e um critério bem mais critico.
Delirio !? Ficção !? Mania de perseguição !?
De modo algum !
Basta ver que este tópico (colocado posteriormente ao ocorrido com o dito MODERADOR/USER) como exemplo
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84681
Desde que o seu autor o abriu ás
citação:Colocado - 01/08/2006 : 18:57:09
até ser editado
citação:Bolide
AHO Moderador
17872 Posts
Colocado - 01/08/2006 : 20:49:04
O titulo falso do tópico já foi corrigido
citação:Editado por - Bolide em 01/08/2006 20:47:51
Decorreram somente uns estonteantes 50 MINUTOS, e para acompanhar um Smiley bem adequado e a afirmação que o tópico tinha um titulo falso.
Mas CONSIGO, no SEU TÓPICO, NÃO FORAM PERMITIDAS CRITICAS ou REPAROS.
Só me lembro da seguinte expressão;
PREPOTENCIA TENDENCIAL
Um
"... mal entendido ..." !
Eu diria antes um "Erro de Casting" da equipa, este personagem está desenquadrado do restante elenco.
As minhas criticas são abertas e publicas pela simples razão que o referido USER/MODERADOR, ESCARNECEU e GOZOU publicamente no FORUM GERAL do AHO, um local de referência para milhares de amantes e apaixonados pelo automóvel.
Este tópico por seu lado está num "cantinho" com muito menor visibilidade.
Enfim ...
A todos os meus sinceros cumprimentos