O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por ruicalcada

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

ruicalcada, tu com 2869 posts já não tens grande razão para, nesta altura do campeonato, colocares questões destas.
Ou será que andaste aqui a dormir ao longo de quase 3000 posts? Não me parece. [|)]

Mais um comentário á tua altura!!!

O tempo que levaste a escrever isso poderias ter feito algo de util, como por exemplo responder ás questões que coloquei!!!
Pelos vistos este é um tópico para "inglês ver".

A dormir devem andar vocês, ou então fingem bem, para não darem as explicações que vos são pedidas pelos users.

Enganaste-te na porta. Isto não é a DECO nem um escritório de advogados!

citação:Originalmente colocada por T4EC1

citação:Originalmente colocada por Zizo

No post do T4EC1 está a resposta do Bolide.

Ainda é necessário mais algum esclarecimento?

OK.

Já percebi que essa será a posição "oficiosa" perante o episódio.

Um " ...mal entendido... " !

Eu vou acreditar, que no mencionado tópico
( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84089 ) ,
a pessoa em causa, DEMOROU MAIS de 72 Horas até editar o tópico, que criara, e que durante essas 72 Horas houve variadissimos USER's e inclusivé um OUTRO MODERADOR (Taveirada) que chamaram á atenção do Referido USER/MODERADOR para os erros em que incorria.

Claro e vou acreditar que foi um simples "... mal entendido ...", porque esse mal entendido ocorreu para dizer mal, mas se uma das referidas marcas TOYOTA ou ISUZU se visse envolvida num "... mal entendido ..." em que se dissesse bem, logo o referido USER/MODERADOR usava de uma celeridade e um critério bem mais critico.

Delirio !? Ficção !? Mania de perseguição !?

De modo algum !

Basta ver que este tópico (colocado posteriormente ao ocorrido com o dito MODERADOR/USER) como exemplo

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84681

Desde que o seu autor o abriu ás
citação:Colocado - 01/08/2006 : 18:57:09

até ser editado

citação:Bolide
AHO Moderador

17872 Posts
Colocado - 01/08/2006 : 20:49:04

O titulo falso do tópico já foi corrigido
icon_smile_disapprove.gif

citação:Editado por - Bolide em 01/08/2006 20:47:51

Decorreram somente uns estonteantes 50 MINUTOS, e para acompanhar um Smiley bem adequado e a afirmação que o tópico tinha um titulo falso.

Mas CONSIGO, no SEU TÓPICO, NÃO FORAM PERMITIDAS CRITICAS ou REPAROS.

Só me lembro da seguinte expressão; PREPOTENCIA TENDENCIAL

Um "... mal entendido ..." !

Eu diria antes um "Erro de Casting" da equipa, este personagem está desenquadrado do restante elenco.

As minhas criticas são abertas e publicas pela simples razão que o referido USER/MODERADOR, ESCARNECEU e GOZOU publicamente no FORUM GERAL do AHO, um local de referência para milhares de amantes e apaixonados pelo automóvel.

Este tópico por seu lado está num "cantinho" com muito menor visibilidade.

Enfim ...
A todos os meus sinceros cumprimentos

A questão é simples:

ELES TÊM A FACA E O QUEIJO NA MÃO!!! VÃO SEMPRE FAZER O QUE QUISEREM, PROTEGER TODA A "PANDILHA" SEM QUALQUER PUDOR E SEM QUALQUER RESPEITO POR AQUELES QUE MANTÊM O FORUM VIVO...OS USERS!!!! [:o)]
[xx(]

Uau!!! Quase fico comovido com o teu discurso inflamado!!! Não ouves já os aplausos do povo, lá em baixo, a enviar gritos de apoio para cima do teu palanque??? [^][^][^][^][^]

OS USERS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

:D:D:D:D:D

P.S. - É curioso utilzares aqui o termo "pandilha", mas isso é uma private joke que não vou explicar aqui! :D

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

ruicalcada, tu com 2869 posts já não tens grande razão para, nesta altura do campeonato, colocares questões destas.
Ou será que andaste aqui a dormir ao longo de quase 3000 posts? Não me parece. [|)]

Mais um comentário á tua altura!!!

O tempo que levaste a escrever isso poderias ter feito algo de util, como por exemplo responder ás questões que coloquei!!!
Pelos vistos este é um tópico para "inglês ver".

A dormir devem andar vocês, ou então fingem bem, para não darem as explicações que vos são pedidas pelos users.

Enganaste-te na porta. Isto não é a DECO nem um escritório de advogados!

Já vi que não!!! isto é mas é um circo e tu és o palhaço de serviço!!! Mas nem pra isso tens jeito!
Deves pensar que és muito esperto![8]

Uau!!! Quase fico comovido com o teu discurso inflamado!!! Não ouves já os aplausos do povo, lá em baixo, a enviar gritos de apoio para cima do teu palanque??? [^][^][^][^][^]

OS USERS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

:D:D:D:D:D

P.S. - É curioso utilzares aqui o termo "pandilha", mas isso é uma private joke que não vou explicar aqui! :D
Isso é prós gajos da tropa!!!! Mas por aqui ninguem tem que bater a pala a ninguém.

Pois...imagino que seja o termo utilizado por vocês quando se referem aos users deste forum...no minimo![xx(]

Rapazes, querem ver este tópico fechado?

Se não querem, é melhor ficarem quietos.

Isto já vai nas 41 paginas e uma pessoa quando vai ler isto é ver cada espectáculo...[8)]

Epá , tanto stress acumulado, eu tenho a solução, A palavra do Senhor vos guiará:

Tudo a confessar-se:
Pecados:
-Injurias e ofensas: 50 pais nosso e 10 avés Maria

-Mentiras e opiniões não sustentadas : 500 pais nosso e 500 avés maria

-Ser Vaguista : 150 pais nosso mas 150 avés maria ( mais as escondidas, e algumas extras em memoria de turbos e mafs futuras)

-Ser toyotista : 5000 Pai nosso e 5000 avé Maria (agora que os estudos apontam para uma quebra na qualidade é tempo de rezar, agora mais que nunca)

-Ser Alfista : ser alfista é uma benção , não precisa de perdão

-ser adepto de qualquer outra marca: 300 avés maria e 300 pai nosso, ninguém é santo e nenhuma Marca Virgem.

- Ser adepto tunnig - - 10 avés marias + 15 pai nosso + 10 kits de acto de contrição para dar mais poder .

- Não ter opinião e responder smiles: Não adianta rezar , tá condenado

- Ser do Benfica - 1000 avé maria + 1000 pai nosso em memoria da tactica do F. Santos

- Ser do SCp - 1000 avé maria + 1000 pai nosso em memoria do penteado do P.Bento

- Ser do FCP - 999 avé maria + 999 pai nosso , ninguém é perfeito mas os portistas são um bocadinho menos imperfeitos

Depois de confessados , lembre-se de amar o proximo , não dizer babosieras , sustentar as opiniões , respeitar o proximo ....... não matar etc,etc.

Se acharam isto um completo desperdicio de texto, uma baboseira tremenda e querem correr cmg daqui para fora.............

azar... leiam pa trás que há por aí muito pior.

citação:Originalmente colocada por Dias

Epá , tanto stress acumulado, eu tenho a solução, A palavra do Senhor vos guiará:

Tudo a confessar-se:
Pecados:
-Injurias e ofensas: 50 pais nosso e 10 avés Maria

-Mentiras e opiniões não sustentadas : 500 pais nosso e 500 avés maria

-Ser Vaguista : 150 pais nosso mas 150 avés maria ( mais as escondidas, e algumas extras em memoria de turbos e mafs futuras)

-Ser toyotista : 5000 Pai nosso e 5000 avé Maria (agora que os estudos apontam para uma quebra na qualidade é tempo de rezar, agora mais que nunca)

-Ser Alfista : ser alfista é uma benção , não precisa de perdão

-ser adepto de qualquer outra marca: 300 avés maria e 300 pai nosso, ninguém é santo e nenhuma Marca Virgem.

- Ser adepto tunnig - - 10 avés marias + 15 pai nosso + 10 kits de acto de contrição para dar mais poder .

- Não ter opinião e responder smiles: Não adianta rezar , tá condenado

- Ser do Benfica - 1000 avé maria + 1000 pai nosso em memoria da tactica do F. Santos

- Ser do SCp - 1000 avé maria + 1000 pai nosso em memoria do penteado do P.Bento

- Ser do FCP - 999 avé maria + 999 pai nosso , ninguém é perfeito mas os portistas são um bocadinho menos imperfeitos

Depois de confessados , lembre-se de amar o proximo , não dizer babosieras , sustentar as opiniões , respeitar o proximo ....... não matar etc,etc.

Se acharam isto um completo desperdicio de texto, uma baboseira tremenda e querem correr cmg daqui para fora.............

azar... leiam pa trás que há por aí muito pior.

Eu queria acrescentar aqui mais umas:

-Ser da moderaçao - 7500 pais nossos e 5000 avés marias.

-Ser da administraçao - 15000 pais nossos e 10000 avés marias.

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por CJSR

Independentemente do rumo que levou o seguinte tópico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85243&whichpage=2

Aposto que o utilizador "alfa_girl" é um clone!

E mais um bocado diria que o "dio" também é outro clone!

Porque razao o dizes? É por eles serem apoiantes da alfa romeo?:D

Não é por causa disso Methanex

Neste momento sou "Roverista" e "Toyotista" porque são as cores da camisola que visto e não vou falar mal daquilo que tenho... brevemente o Rover vai à vida e vem um Audi A3 (importado)... e quando o carro chegar e estiver legalizado e com as chapas de matrícula sem mês e ano (para chatear o Teodoro) a Audi para mim irá ser melhor que as outras marcas...

A razão porque disse isso foi por causa de uma resposta dada pelo(a) "alfa_girl"... apenas e só isso! Também posso levantar algumas dúvidas, certo?

citação:Originalmente colocada por Romao

- querer ser da moderação: 53000 aves-marias e 72000 pais nossos

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Olha... respondi só com "smilies"! Será que devo ser expulso??? [8)]

Eu, como Boss supremo, declaro que a tua participação no Fórum foi interdita.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Romao

- querer ser da moderação: 53000 aves-marias e 72000 pais nossos

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Olha... respondi só com "smilies"! Será que devo ser expulso??? [8)]

Eu, como Boss supremo, declaro que a tua participação no Fórum foi interdita.

Ohhhh... não me faças isto!! E agora como é que eu vou viver??? :(:(:(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior