O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por mundano

Bem visto! ;)

Como se o teu avatar também não fosse publicidade.. [}:)][}:)]

Publicidade? Só se for ao Glorioso!! [:p] [}:)][}:)][}:)]

Olhem o Lino Marques numas cuecas [:p]

freebsd-trosor-front.jpg

A Admin do forum está MESMO próxima do user :D

Nada disso... É o logotipo de um produto.. Aliás, um produto com uma natureza muito semelhante à do produto que eu publicito, quando começaste a usar sempre esse avatar até pensei que usasses esse "produto", depois pelas conversas percebi que não..

[}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

agora a sério(:D) eu não concordo com um cadeado:

Tópico:http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86030

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Tenho que concordar com o Dpower...

o Tópico que "usaram" para bloquear é bem diferente do que foi bloqueado;)

P.S.-nada contra o TAVEIRADA;)

Esse moderador mete nojo!

Nota: Tanto que me enganei... que reabrio logo...

Nada como uma PM de um user! ;)

Nada disso... É o logotipo de um produto.. Aliás, um produto com uma natureza muito semelhante à do produto que eu publicito, quando começaste a usar sempre esse avatar até pensei que usasses esse "produto", depois pelas conversas percebi que não..

[}:)]

Tb sempre pensei que usasse FreeBSD... [:0]

Lino, td na brinca, n leves a mal ;)

Tb ha mta gente que tem herpes em sitios menos próprios :D

ora bem. riot nao esteve bem na sua opiniao mas como cidadao livre pode dar a sua opiniao como eu e como TODOS nós daremos sempre que nos apetecer...e afinal de contas nao temos todos as mesmas opinioes porque senao de que e que servia o forum? acho que se tivessem fechado o topico e mandado 1 PM como reprimenda tinha sido feita justiça...entao quado dizemos que o gajo q nos assaltou o carro e um FDP ou o gajo que fez uma manobra perigosa tambem o e etc etc tambem nao deviamos ser banidos? afinal estamos a generalizar.... quanto ao user roadstermind vulgo "Albus Dumbledore" nome de magico se quer resolver alguma coisa que o resolva com o riot...fazer queixa...ate parece que insultou especificamente alguem da familia dele. afinal de contas temos quase todos familiares por este mundo fora que gostam de nos visitar no verao, eu inclusive e nao me senti ofendico com esse topico pois tb tenho a mesma opiniao...nao sao todos mas muitos tem esse tipo de atitudes...a moderaçao e apesar de gerir este forum dever ser muito dificil deveria ponderar melhor as suas decisoes pois neste caso concreto a soluçao seria bastante facil de tomar...gostaria tambem de ver algum moderador a dar 1 explicaçao neste topico. agora nao vale mandar PM ao riot pq se nao o souberam fazer para explicar a razao pela qual ele seria banido agora tambem ja nao tem legitimidade para o fazer. agora que se expliquem neste topico pq eu agora tb quero saber as razoes...depois nao se queizem que ha cada vez menos gente a participar no forum...e acima de tudo sejam JUSTOS nas vossas decisoes pois para ter ideais de justiça nao e preciso ter o curso de direito basta ter 1 boa formaçao como acho que todos os moderadores deste forum tem... com os melhores cumprimentos para todos...

Não posso deixar de comentar o encerramento do outro topico...

Não para me manifestar a favor ou contra, porque grosso modo, quero lá saber.. Mas simplesmente para dizer... FDx.. Tenho um timming do caraças..

Fui impedindo de colocar a minha mensagem neste tópico visto que foi bloqueado e como indicado fica então aqui a mensagem...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86110&whichpage=2

citação:Originalmente colocada por boost

eu estou de acordo com o Riot (Cheetah).

Foi uma mera opinião. Embora reconhecendo que foi algo exagerada (o vocabulário)
Diz-se aki tanta coisa, e fala-se tão mal certos assuntos, não entendo muito bem o ter sido banido.. por este critério 50% dos users eram banidos..
(ver por exemplo o tópico "+ uma sucata importada disfarçada!") - http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76633

Se calhar o RoadsterMind enfiou a carapuça serviu-lhe á justa e sentiu-se ofendido com uma ou outra verdade..
:(
Enquanto não derem "a faca e o queixo" a pessoas honestas, isto vai continuar assim…(atenção que o que foi dito é apenas dirigido aos responsáveis destas situações, porque sei que, felizmente, há pessoas honestas com tais "cargos")
O Rui apenas limitou-se a reclamar devido a um moderador ter quebrado regras utilizando o seu "poder"…não teve qualquer explicação que exigia e ainda foi banido...enfim…claro que o mod. em causa, escusado será dizer que não teve qualquer pena.

Quanto a este tópico (assunto), provavelmente vai se verificar o mesmo…ou seja os moderadores/ administradores responsáveis por tais situações não vão confrontar o que aqui foi dito e vão apagar o tópico… e os muitos membros como eu que se limitam a reclamar no sentido de estas situações que criam mau ambiente acabarem, ficam sujeitos a serem banidos, como foi o que aconteceu ao Rui como referiram.

Quanto ao conteúdo do post inicial concordo plenamente. O Riot omitiu uma opinião com um teor algo ofensivo mas nade demais, nunca merecia tal sanção além de que pelas intervenções que tenho assistido até me parece um membro bastante exemplar! Quanto ao RoadsterMind, teve uma atitude de queixinhas mas também nada de grave até porque este apenas solicitou no seu direito que se eliminasse o "polémico" tópico.

De facto, os administradores/ moderadores responsáveis devem dar uma explicação em publico, coisa que parece que, lamentavelmente, não se vai verificar tendo em conta algumas atitudes anteriores.

Cumps.

Não posso deixar de comentar o encerramento do outro topico...

Não para me manifestar a favor ou contra, porque grosso modo, quero lá saber.. Mas simplesmente para dizer... FDx.. Tenho um timming do caraças..

Quase não metias a tua última resposta...

:D

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

....
De facto, os administradores/ moderadores responsáveis devem dar uma explicação em publico, coisa que parece que, lamentavelmente, não se vai verificar tendo em conta algumas atitudes anteriores.
....

Claro que isso não vai aconteçer, mas tenho pena que um utilizador consiga fazer chantagem/ameaças com o/ao Fórum e não seja "banido", visto que só está aqui a criar mau ambiente e, se calhar, courelas desnecessárias.

Quanto à opinião espressa pelo RIOT, acho que não foge muito à verdade (pelo o que vejo e constato diáriamente), se bem que não se aplica a todos, e também, a forma como foi escrita não será a melhor ou mais correcta.

;)

citação:Originalmente colocada por PSerra

Quase não metias a tua última resposta...

:D

Tu pensas que eu nasci ontem... Aquilo foi mesmo calculado... [}:)][}:)][}:)]

Eu tava só à espera do momento certo para fazer aquele comentario..

Estou a ver que já tens o tempo cronometrado...

:D[:p]

....
....

Claro que isso não vai aconteçer, mas tenho pena que um utilizador consiga fazer chantagem/ameaças com o/ao Fórum e não seja "banido", visto que só está aqui a criar mau ambiente e, se calhar, courelas desnecessárias.

Quanto à opinião espressa pelo RIOT, acho que não foge muito à verdade (pelo o que vejo e constato diáriamente), se bem que não se aplica a todos, e também, a forma como foi escrita não será a melhor ou mais correcta.

;)

Concordo plenamente caro colega!!!

Pra mim isso é o mais grave de toda esta situação;)

....
....

;)
Isso já eu sei infelizmente…o que fizeram foi apagar o tópico (fui eu colocar o link do tópico para sabermos do que estamos a falar e afinal[8)]…) e eliminar de imediato o registo que o Riot utilizou para se defender.[8)]

Enfim...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior