mundano
Piloto do carago
citação:Originalmente colocada por herpez
Nota: Tudo que disse exprime apenas a MINHA OPINIAO, com o intuito de acreditar na moderação (já por isso me dou ao trabalho de estar aqui a falar); tentei ser o mais construtivo possivel (tentando criticar de maneira a ajudar a melhorar) e dando-vos a mostrar o que me parece. Sendo isto um género de critica, nao realcei os aspectos positivos, que sem duvida que existem, mas o importante é melhorar/corrigir o que está mal.
Em nenhuma altura tive como objectivo ofender a alguém ou à moderação. Se alguem o entendeu como tal, peço desde já as minhas desculpas dizendo que a unica razao para tal será uma expressão errada pela minha parte e NUNCA uma INTENÇÃO.
Não entendo muito bem o porque deste comentario final...
Este topico não foi criado para isso mesmo, ou não foi? A actuação das pessoas enquanto moderadores ou enqaunto users pode aqui ser sempre criticada e discutida desde que essa actuação represente um problema para o forum..
E desde que se faça as criticas ao moderador e não à pessoa por detrás dele ninguém tem nada que se sentir ofendido..
O problema é que alguns as vezes não sabem distiguir as coisas e partem logo para o insulto pessoal.. Mas não vi no teu post nada disso..
Por isso, não entendo o teu medo..