Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fililipe
O RSCupra tb já foi????
Bloqueado, quer dizer!!!
Que festa!!!
ruicalcadacitação:Originalmente colocada por rpalma
citação:ARodrigues
AHO Admin
Portugal
2162 Posts
Colocado - 06/05/2006 : 18:41:02
Este tópico será o único onde os utilizadores poderão escrever sobre o estado do fórum, fazer as suas sugestões e criticarem o que consideram incorrecto no seu funcionamento.
Informamos que todos os tópicos sobre este tema que surgirem em qualquer sub-fórum serão bloqueados e removidos. Deste modo, pretendemos evitar a quantidade de tópicos que se abrem várias vezes por semana sobre o mesmo tema.
Este tópico ficará sempre disponível e teremos o cuidado de não o arquivar.
Obrigado a todos.
AR
citação:
Carlos, recordo-me de um dia ter ido ao fórum Mercedes e estava no mesmo estado. Respondi ao tópico e as 13 páginas na altura desapareceram…na altura um moderador explicou que o tópico estava em processo de arquivo!
Cumps.
Pá, dessa não sabia, o gajo era chato mas era fixe...citação:Originalmente colocada por Lippe
O RSCupra tb já foi????
Bloqueado, quer dizer!!!
Que festa!!!
Vou já pôr o avatar do rscupra e pedir para que ele volte![]()
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Pá, dessa não sabia, o gajo era chato mas era fixe...citação:Originalmente colocada por Lippe
O RSCupra tb já foi????
Bloqueado, quer dizer!!!
Que festa!!!
Vou já pôr o avatar do rscupra e pedir para que ele volte![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Atento ou não atento, não é isso que está aqui em discussão, nós gostamos é das coisas ditas e feitas às claras.
Já agora, o RSCupra foi bloqueado porque? Insultou alguém?
citação:Originalmente colocada por rpalma
Erro de palavras????
P A L H A Ç O está escrito com todas as letras?
- Já alguem da modreração o chamou de palhaço mesmo com todo o circo que o Sr. e o Sr. ruicalçada armaram por causa de um tópico?
- Já alguem da moderação o insultou a si ou a qualquer outro user deste forum como o Sr. ruicalçada fez em relação ao administrador Lino Marques?
- Não acha que com todos os problemas que há neste mundo, e todos nós temos alguns, estar a armar toda esta confusão por causa de UM TÓPICO num forum de automóveis, não será um grande desperdicio de energias que poderiam ser canalizadas para fins bem mais úteis?
Cada um que faça como entender, agora eu não levo isto tão a sério, e sou moderador (da secção de Classicos)!!
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Eu pus a explicação na página anterior e a bold![]()
Eu pus a explicação na página anterior e a bold![]()
Where??? Eu encontrei do Herpez, não do RSCupra.
citação:Originalmente colocada por rpalma
Erro de palavras????
P A L H A Ç O está escrito com todas as letras?
- Já alguem da modreração o chamou de palhaço mesmo com todo o circo que o Sr. e o Sr. ruicalçada armaram por causa de um tópico?
- Já alguem da moderação o insultou a si ou a qualquer outro user deste forum como o Sr. ruicalçada fez em relação ao administrador Lino Marques?
- Não acha que com todos os problemas que há neste mundo, e todos nós temos alguns, estar a armar toda esta confusão por causa de UM TÓPICO num forum de automóveis, não será um grande desperdicio de energias que poderiam ser canalizadas para fins bem mais úteis?
Cada um que faça como entender, agora eu não levo isto tão a sério, e sou moderador (da secção de Classicos)!!
Eu tambem acho o RS_Cupra porreiro, mas temos de admitir que a moderação/administração tem razão...
citação:Originalmente colocada por mundano
Eu tambem acho o RS_Cupra porreiro, mas temos de admitir que a moderação/administração tem razão...
Eu cá acho que foi exagerado.. Muito exagerado..
A julgar pelo comentario do Pé Leve, ele foi banido por este topico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86155
Mas ele pelo acompanhamento especial que tinha direito era só uma questão de tempo..
Enfim.. Pos o pé na argola, lixou-se.....
citação:Originalmente colocada por mundano
Eu cá acho que foi exagerado.. Muito exagerado..
A julgar pelo comentario do Pé Leve, ele foi banido por este topico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86155
Mas ele pelo acompanhamento especial que tinha direito era só uma questão de tempo..
Enfim.. Pos o pé na argola, lixou-se.....