O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por rpalma
ruicalcada
Já vi que não!!! isto é mas é um circo e tu és o palhaço de serviço!!! Mas nem pra isso tens jeito!
Deves pensar que és muito esperto![8][/quote]

Não será suficiente á luz das regras do forum?

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
[/quote]

Engraçado já vi insultos bem piores cá e os users continuam por ai, a insultar, pontualmente.

O que o ruicalcada fez ao não enviar nada por PM ou pedir esclarecimentos nos bastidores, também eu já o disse mais que uma vez, O USER/MODERADOR BOLIDE, GOZOU, ESCARNECEU de quem com ele tentou trocar posts de maneira cordial e civilizada,e foi de forma aberta,e publica, quem esteve envolvido no assunto merece uma palavra de desagravo pelo sucedido de forma publica.

Isto foi o que sucedeu por favor leia as páginas 36, 37, 38, 40 e 41 que mais explicito não posso ser, e por favor não se escude num erro de palavras do ruicalcada para passar para SEGUNDO PLANO a forma POUCO CORRECTA (para não dizer mais) que o USER/BOLIDE usou para com os restantes users.

Sobre isso gostaria de uma posição sua e da moderação/administração do forum, se existem regras rigidas para cumprir pelos users, estas devem ser seguidas por todos.

Além de que foi isto a essência para a aberura deste tópico

citação:ARodrigues
AHO Admin
Portugal
2162 Posts

Colocado - 06/05/2006 : 18:41:02

Este tópico será o único onde os utilizadores poderão escrever sobre o estado do fórum, fazer as suas sugestões e criticarem o que consideram incorrecto no seu funcionamento.

Informamos que todos os tópicos sobre este tema que surgirem em qualquer sub-fórum serão bloqueados e removidos. Deste modo, pretendemos evitar a quantidade de tópicos que se abrem várias vezes por semana sobre o mesmo tema.

Este tópico ficará sempre disponível e teremos o cuidado de não o arquivar.

Obrigado a todos.

AR

citação:
Carlos, recordo-me de um dia ter ido ao fórum Mercedes e estava no mesmo estado. Respondi ao tópico e as 13 páginas na altura desapareceram…na altura um moderador explicou que o tópico estava em processo de arquivo!;)

Cumps.

Obrigado pela explicação _EL_VT_MB_ ;)

PEUGEOT_SALES, HERPEZ, RScupra...lá se vão os meus "brothas"[xx(]

:(:(:(

Erro de palavras????

P A L H A Ç O está escrito com todas as letras?

- Já alguem da modreração o chamou de palhaço mesmo com todo o circo que o Sr. e o Sr. ruicalçada armaram por causa de um tópico?
- Já alguem da moderação o insultou a si ou a qualquer outro user deste forum como o Sr. ruicalçada fez em relação ao administrador Lino Marques?
- Não acha que com todos os problemas que há neste mundo, e todos nós temos alguns, estar a armar toda esta confusão por causa de UM TÓPICO num forum de automóveis, não será um grande desperdicio de energias que poderiam ser canalizadas para fins bem mais úteis?

Cada um que faça como entender, agora eu não levo isto tão a sério, e sou moderador (da secção de Classicos)!!

Pelos vistos estou sozinho....pois o administrador/moderador que nais aprecio é precisamente o Sr. BOLIDE:D:D......estou farto de administradores/moderadores "politicamente correctos" que querem agradar a gregos e a troianos...e existem alguns...esses são sempre elogiados pois nunca tomam decisões que possam levantar qualquer tipo de celeuma. Há outros, que por sua vez, fazem/escrevem aquilo que pensam, pois são de carne e osso como nós...portanto um abraço para o Sr. BOLIDE:D:D[:I]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Lippe

citação:Originalmente colocada por fililipe

O RSCupra tb já foi????

Bloqueado, quer dizer!!!

Que festa!!!

Vou já pôr o avatar do rscupra e pedir para que ele volte:D;)
Pá, dessa não sabia, o gajo era chato mas era fixe...:(

Nao tenho absolutamente nada contra ele, era um membro tão importante como todos os outros[^]...isso de pôr o avatar é que achei um exagero...;)

Caro rpalma agradecemos que tenha justificado o facto do Ruicalcada ter sido banido.
A minha opinião é que o membro não merecia.
Na pratica, ele foi banido devido ao moderador Bolide porque aqui que tudo começou.
Evidentemente, vocês sabem muito bem os erros que este moderador cometeu, já foi mais do que referido e protestado. Quanto ao tópico que o Rui abriu, nada de mal…protestou e pediu explicações numa forma civilizada…estava no sitio incorrecto foi bloqueado…tudo bem…depois, como indicado, o Rui (e outros membros que estavam contra tais atitudes) veio a este tópico protestar e pedir explicações. Os administradores recusaram-se a prestar explicações e dado este facto e a evidente atitude parcial, levaram-no a descer um pouco o nível. Mesmo neste aspecto, não vejo nada de grave…primeiro dado as circunstancias, e depois porque vê-se membros com insultos muito mais graves e provavelmente nem um aviso tiveram…mas pronto, como era um administrador é logo banido "ai chamas-me palhaço, bloqueio-te já" [}:)]
Alem disso, tirando esta situação que não considero que merecesse tal sanção, o Rui era um membro inscrito desde 2004 já com bastantes mensagens e sem nada a registar na minha opinião.

E quanto ao Riot?

Cumps.

Eu tambem acho o RS_Cupra porreiro, mas temos de admitir que a moderação/administração tem razão...

Já agora os meus parabens á moderação/administração devido á forma como está a ser conduzido este assunto
[^][^][^][^][^]

A falar é que a gente se entende;)

Erro de palavras????

- Já alguem da modreração o chamou de palhaço mesmo com todo o circo que o Sr. e o Sr. ruicalçada armaram por causa de um tópico?
- Já alguem da moderação o insultou a si ou a qualquer outro user deste forum como o Sr. ruicalçada fez em relação ao administrador Lino Marques?
- Não acha que com todos os problemas que há neste mundo, e todos nós temos alguns, estar a armar toda esta confusão por causa de UM TÓPICO num forum de automóveis, não será um grande desperdicio de energias que poderiam ser canalizadas para fins bem mais úteis?

Cada um que faça como entender, agora eu não levo isto tão a sério, e sou moderador (da secção de Classicos)!!

A mim já me disse um moderador que eu era ridiculo.. E outro já me disse que não ligava a pessoas da minha laia.. Não sei o que é mais ofensivo no plano pessoal...

Aliás, quem uma vez me veio dizer que eu era ridiculo e só tinha participações ridiculas foi precisamente o Bolide..

Mas eu não sou mesquinho como voces, simplesmente disse-lhe para ver se ele não tinha comportamentos mais ridiculos do que os meus.. E caguei para o assunto.

E ainda bem que caguei para o assunto, porque pelos vistos teria dado direito a expulsão..

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Já agora, o RSCupra foi bloqueado porque? Insultou alguém?

Eu pus a explicação na página anterior e a bold;)

Where??? Eu encontrei do Herpez, não do RSCupra.

A explicação do herpez contem a do RSCupra, lê la bem;)

Edit: Já li o teu edit:D:D

Na boa;)

Erro de palavras????

Aqui concordo a 100%. Alias como já tinha dito.

Se isto é um hobbie, como é que isto chega á mal educação e arrogancia que se vê por aqui?
Mas enfim, melhores dias virão. Ainda não estou pronto a desistir deste forum... [:I]

Eu tambem acho o RS_Cupra porreiro, mas temos de admitir que a moderação/administração tem razão...

Eu cá acho que foi exagerado.. Muito exagerado..

A julgar pelo comentario do Pé Leve, ele foi banido por este topico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86155

Mas ele pelo acompanhamento especial que tinha direito era só uma questão de tempo..

Enfim.. Pos o pé na argola, lixou-se.....

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas ele pelo acompanhamento especial que tinha direito era só uma questão de tempo..

Não acho que tenha sido por causa desse "acompanhamento especial"...

Eu próprio disse no segundo tópico que ele abriu que ele assim não ia longe...

Analizando bem a situação ele envenenou um pouco a coisa...

NÃO tenho nada contra o user RSCupra que até acho bastante porreiro, mas há que admitir que desta vez esteve mal e sofreu as consequencias disso...

citação:Originalmente colocada por mundano

Pois, estive a reler as regras do forum. E da maneira que estão escritas, a moderação/administração, qq decisão que façam, tem sempre razão. Não existe discussão possivel... Portanto, sendo isto um forum de uma empresa, quem aqui está sujeita-se a elas, e mais nada.

Regra 1:
"... A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão..."

Regra 17:
17. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior