Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Terás de abrir outro, porque esse já está arquivado e não é possível a sua recuperação!![]()
citação:Originalmente colocada por monicamelo
O tópico dos Astras?
Porque é que não o encontro?
Podiam era dizer o que era ofensivo... senão daqui a pouco chegamos ao ponto de qualquer posto colocado pelos Moderadores er ofensivo e do resto dos users apagar os Moderadores... (ás vezes nem era muito má ideia, dada a falta de "bom senso" que por vezes os "deuses" daqui têm...)...citação:Originalmente colocada por Lino Marques
§ 10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.
(Atenção, que não fui eu, nem sei quem foi)
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Existe muito espaço por esse cibermundo fora, toda a gente é livre de criar um fórum novo se não se sentir bem naquele em que está. Aliás, já houve quem o fizesse por cá (ou pelo menos, tentou, não sei).
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Existe muito espaço por esse cibermundo fora, toda a gente é livre de criar um fórum novo se não se sentir bem naquele em que está. Aliás, já houve quem o fizesse por cá (ou pelo menos, tentou, não sei).
Esse tipo de argumentos é de uma cretinice, Lino... Se as pessoas não quisessem estar aqui, não estavam! Se falam aqui e querem perceber as coisas (mesmo utilizando palavras como "deuses"), é um problema; se não dizem nada, é porque os moderadores não sabem o que pensam os users... [xx(]
Pena que não percebam isso... parece que temem a concorrência dos outros users. Será?[8)]citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Esse tipo de argumentos é de uma cretinice, Lino... Se as pessoas não quisessem estar aqui, não estavam! Se falam aqui e querem perceber as coisas (mesmo utilizando palavras como "deuses"), é um problema; se não dizem nada, é porque os moderadores não sabem o que pensam os users... [xx(]
citação:Originalmente colocada por JGTB
... Além disso, cada vez começo a ter mais certezas de que há muita gente que não tem vida própria ou tem uma vida sem sal e vem para aqui descarregar as frustrações do dia-a-dia, quando o que devia fazer era vir para aqui divertir-se e passar um bom bocado</u>...
Talvez o problema não esteja no facto da Moderação apagar os posts, mas sim a forma como o fazem, sem dar nenhuma explicação a ninguém. Apetece apagar e... voilá! já está. Olha... apeteceu-me e pronto! [xx(]citação:Originalmente colocada por Lino Marques
O JGTB disse tudo! O problema não está em vocês reclamarem (senão nem se tinha criado este tópico em primeiro lugar!!!), mas a forma como o fazem! E quem vem logo com 2 pedras na mão, com ironias a chamar-nos "deuses" e a dizer que os users é que deviam apagar os mods... chega a uma altura deixa de haver pachorra, caramba! E depois venham dizer que a cretinice é nossa... ya, pois!
Agora não percebi...citação:Originalmente colocada por corsa
...Talvez o problema não esteja na forma como a Moderação apaga os posts, mas sim a forma como o fazem, sem dar nenhuma explicação a ninguém. Apetece apagar e... voilá! já está. Olha... apeteceu-me e pronto! [xx(]
Metendo a minha colherada (uma das minhas resposta foi também eliminada por ser uma resposta ao post que originou toda esta "confusão"): é um facto que a equipa de moderação se reserva o direito de remover todo o tópico ou post considerado ofensivo, estas são as regras e estão bem explicitas para todos, quem não gosta, não "come" e vai "pregar para outra freguesia".citação:Originalmente colocada por Lino Marques
§ 10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.
(Atenção, que não fui eu, nem sei quem foi)
Ora nem mais!citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
engracado que nunca fui vitima de nenhuma "injustica" dos moderadores. Nem vi topicos ou posts meus apagados.
Qual a razao? Sera cunha? Sera amizade com os "deuses"D). Nao...
E' simples.
Nunca me pus a jeito.![]()
Tu és daqueles que vais aos almoços, uhhhhhhhhhhh!citação:Qual a razao? Sera cunha? Sera amizade com os "deuses"D). Nao...
Chegaste lá, é isso tudo [8D] Preencher o ego, apagar posts sem dar satisfações dá ca uma sensação de poder, upa upa! Memo nas nalgas!citação:Apetece apagar e... voilá! já está. Olha... apeteceu-me e pronto!