O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por MasterMind

citação:Originalmente colocada por rpalma

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Deixe-se desse paleio de vitimação e explique porque é que os membros Riot e Ruicalcada foram banidos. Justifique…é isso que pessoal pretende tal como o adm. Pé Leve fez e muito bem em relação ao herpez! Eu, por exemplo, tive trocas de mensagens com ambos e tenho o direito de saber porque é que nunca mais vou poder dialogar com eles no fórum;). Continuamos a espera!

Abraço.

Em relação ao ruicalçada, é muito simples porque alem do desrespeito ás régras abrindo tópicos para pedir explicações para determinadas situações que deveriam ser tratadas por pm

16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

A gota de água que fez derramar o copo foi isto que se passou na pag. 41 deste tópico:

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

ruicalcada, tu com 2869 posts já não tens grande razão para, nesta altura do campeonato, colocares questões destas.
Ou será que andaste aqui a dormir ao longo de quase 3000 posts? Não me parece. [|)]

Mais um comentário á tua altura!!!

O tempo que levaste a escrever isso poderias ter feito algo de util, como por exemplo responder ás questões que coloquei!!!
Pelos vistos este é um tópico para "inglês ver".

A dormir devem andar vocês, ou então fingem bem, para não darem as explicações que vos são pedidas pelos users.

Enganaste-te na porta. Isto não é a DECO nem um escritório de advogados!

Já vi que não!!! isto é mas é um circo e tu és o palhaço de serviço!!! Mas nem pra isso tens jeito!
Deves pensar que és muito esperto![8]

Não será suficiente á luz das regras do forum?

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

Falta aí o resto do dialogo entre os dois, só assim se pode perceber melhor o mau resultado dessa conversa.

Fosse ou não fosse o MaterMind o ruicalcada, tudo é feito para silenciar.

O MasterMind foi bloqueado.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Então sempre foi criado um novo registo?

É que ia jurar que vi um post do Romão no bloqueado (e desaparecido) tópico do Joel Sousa a dizer que como moderador não podia permitir novos registos por parte do Joel...

Ou será que vi mal?

citação:Originalmente colocada por Romao

Viste mais ou menos bem Corsa;)

E é verdade, como pertencente á equipa de moderação, não podemos permitir mais do que um registo por forunista.. mas teoricamente se o Joel Sousa está bloqueado e ele criar um registo, não sei até que ponto pode ser considerado "clone" ;)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

ok. Era isto que eu queria ouvir...

E acho que é uma argumentação que faz sentido.

Mas uma recomendação. Definido o critério... há que aplicar sempre de aqui em diante. Com regras claras todos beneficiamos.;)

citação:Originalmente colocada por Werkbund

citação:Originalmente colocada por JNuno

Hum...

Quer-me parecer que assim sendo também temos o SHB e o César entre nós! [8D]

O The Larch também teve registos a dar com um pau, mas sempre um de cada vez. Isso não é clonagem.

Pois, há aqui a questão da SIMULTANEIDADE de registos a considerar!

pág 14;)

Certo, mas cada caso é um caso, assim como cada "regresso" ou tentativas de regresso são um caso. Não pode existir aí uma forma única e taxativa de proceder! ;)

Desculpa, mas ele agora apanhou-te ;)
Se um registo é bloqueado e a pessoa cria outro, não tem mais do que um registo. Se não o queriam de volta tinham de arranjar maneira de ele não se ter registado de novo.

E essas formas existem! Agora, digam-me lá qual era a lógica de banir alguém do fórum por infracções graves e logo a seguir deixá-lo entrar com outro nome - não faria sentido absolutamente nenhum e subverteria logo toda a lógica de existir um sistema punitivo desse tipo de acções!!

E essas formas existem! Agora, digam-me lá qual era a lógica de banir alguém do fórum por infracções graves e logo a seguir deixá-lo entrar com outro nome - não faria sentido absolutamente nenhum e subverteria logo toda a lógica de existir um sistema punitivo desse tipo de acções!!

Isto parece-me claro... É permitido que um membro tenha outro registo, desde que o anterior tenha sido bloqueado a seu pedido e não por alegado mau comportamento.

Agora quanto aos critérios para banir users... isso já é motivo para outras (muitas) páginas:D

Só para dizer que neste momento nutro de um sentimento de indignação sobre o fecho do tópico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86933&whichpage=73

Respondam-me uma coisa, em especial aos moderadores, acham a explicação:

"Surpresa, agora os tópicos fecham às 73 páginas."

Justa?

E as respostas que ficaram por dar?

Apesar de aquele tema ser um pouco delicado, tal não é a disparidade de opiniões que provoca, acho que a maioria de nós até se comportou dignamente. Mesmo em momentos também eles mais delicados. E agora faz-se assim? Fecha-se a porta e retiram-se os direitos de resposta às pessoas? Gostaria que me respondessem de uma forma clara e sincera.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Só para dizer que neste momento nutro de um sentimento de indignação sobre o fecho do tópico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86933&whichpage=73

Respondam-me uma coisa, em especial aos moderadores, acham a explicação:

"Surpresa, agora os tópicos fecham às 73 páginas."

Justa?

E as respostas que ficaram por dar?

Apesar de aquele tema ser um pouco delicado, tal não é a disparidade de opiniões que provoca, acho que a maioria de nós até se comportou dignamente. Mesmo em momentos também eles mais delicados. E agora faz-se assim? Fecha-se a porta e retiram-se os direitos de resposta às pessoas? Gostaria que me respondessem de uma forma clara e sincera.

Mas olha lá ... as centenas de postas malencavaliatdassemjeito nenhum e os constantes desvios do tema não são motivos suficientes?

Topicos com o rumo que aquele tomou não interessam, pelo menos a mim.

Depois, sabes ler? No canto superior esquerdo da tua página diz "AHOForum exclusive" , propriedade de uma entidade privada. Direitos ? isto não é a assembleia...tipico sintoma tuga para reclamar direitos e desculpas quando nem as regras e o que tem pela frente sabe respeitar, qual é a parte de conceito privado do forum que não percebes?

Que dificuldade em entenderem como isto funciona...irrra:D tirem o real partido de que isto serve, para aprender e trocar opiniões, as fofoquisses e dessejo de polemica ficam em casa, onde está essse topico tens lá centenas para comentar.

Gostava de perceber como é que um Moderador bloqueia um tópico afirmando que os mesmos passam a acabar às 73 páginas e depois reabrem-no novamente.
Isto está mesmo uma balburdia..

Nenhuma. Nem eu estou a defender isso, se reparares bem ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior