O Livro Amarelo v2.0

Status
Not open for further replies.
custa assim tanto perceber as regras? esta la bem explicito, se n sabem ler, azar o vosso.

se querem vender motas ou barbies, usem o offtopic ou um forum de motas e barbies!

just my 2 cents....

Eu percebi as regras... o que defendi foi a criação de um sitio onde se pudesse pôr uma mota à venda ou um barco ou a alteração das regras actuais, e o pedido que eu saiba não foi dirigido a nenhum de voces que responderam. Voces só me vêem aqui dizer quais são as regras, isso qualquer 1 sabe ler......

Em todo o caso como não tenho nem mota, nem barco, nem nada para vender ou comprar, os interessados que continuem a debater este assunto se assim o quiserem.

The end

citação:Originalmente colocada por pedro_resende

Eu percebi as regras... o que defendi foi a criação de um sitio onde se pudesse pôr uma mota à venda ou um barco ou a alteração das regras actuais, e o pedido que eu saiba não foi dirigido a nenhum de voces que responderam. Voces só me vêem aqui dizer quais são as regras, isso qualquer 1 sabe ler......

Em todo o caso como não tenho nem mota, nem barco, nem nada para vender ou comprar, os interessados que continuem a debater este assunto se assim o quiserem.

The end

Pelos vistos nem todos sabem ler...

E q tal se apagassem todos os tópicos dos clubes do OT?? Daqui a nada temos mais de 100 tópicos de todos os clubes de todas as divisões...

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E q tal se apagassem todos os tópicos dos clubes do OT?? Daqui a nada temos mais de 100 tópicos de todos os clubes de todas as divisões...

Tenho que concordar contigo, já está a ser um pouco demais...
Para essas coisas é que existe o tópico da superliga... [8)]

Criavam-se três tópicos ou aproveitavam-se os existentes:

Superliga
Competições Europeias
Taça de Portugal

O que vos parece?[:p]

Concordo, caro pcnunes7, mas, mesmo assim, haverá pessoal a criar novos tópicos, do Sporting com o x, do Benfica com o y, do Porto com o z, do golo que foi, do golo que não foi, do árbitro fulano, do jogador sicrano...

Pssst Venny. O teu nick novo põe a coluna dos utilizadores mais larga do que um camião TIR atravessado e sobra pouquinho espaço para os posts [xx(]

Não queres rever isso ou dividi-lo em 2? :D

pssst, ó jt, não lhe chames venancio q ele n gosta, se ele te apanha passa-te a ferro com a sua maquina assassina RWD de despistes LOL

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

pssst, ó jt, não lhe chames venancio q ele n gosta, se ele te apanha passa-te a ferro com a sua maquina assassina RWD de despistes LOL
mas quem é que é o Venâncio???, e ele não gosta que lhe chamem isso????....mas o jts chamou-o de Venâncio..[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Oka_Game

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tenho que concordar contigo, já está a ser um pouco demais...
Para essas coisas é que existe o tópico da superliga... [8)]

Está a ser um pouco demais, mas sinceramente parece-me o único meio de conseguir ter espaços individualizados para cada um conseguir falar sem polémicas dos seus clubes.

Pelo menos parece que se tenta caminhar para isso... pelo menos eu esforço-me.

Se não funcionar, mais vale fazer como noutros foruns, proibir a discussão de futebol e ponto final.

Só um aparte... se chegarem a proibir a discussão de futebol, só peço que abram uma excepção para o HATTRICK que é um jogo de futebol online com uma crescente comunidade neste forum!!!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=29540

Desculpem a PUB!:D:D:D

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Bloquearem o Hattrick, NEM PENSAR.....[xx(]
Registem-se mas é, e comecem também a jogar[^][^][^]
[^][^][^][^][^][^][^][^][^]
Mainada...

parece que houve um bug no forum ontem quando mudou a hora. Não era possivel colocar posts, dava o erro do flood

citação:Originalmente colocada por Nmda

parece que houve um bug no forum ontem quando mudou a hora. Não era possivel colocar posts, dava o erro do flood
e olha que hoje......isto está lento....lentinho[xx(]

citação:Originalmente colocada por Nmda

é do software acontece sempre qe se muda a hora de verão para inverno.
O facto de a diferença entre o ultimo post colocado e o actual ser inferior a 30 segundos activa o flood control, na realiad´de da tempo negativo.

è um bug do SNITZ ja conhecido e que não merece a pena ser corrigido:D

Status
Not open for further replies.
Back