O meu Alentejo - Photo Log - Pajero 3.2 DiD

citação:Originalmente colocada por luislanca

É só combinar. Fazer uns trilhos de areia por aqueles corta-fogos. E ir almoçar a São Torpes. mham mham

Temos mesmo que combinar isso. Talvez para o fim de semana do 1º de Dezembro?

Pois esse fim de semana de dia 1 era bom mas o meu irmão faz anos dia 1 e tenho dia 2 um passeio de moto4 la na zona, o kual me comprometi em ajudar.

2º Passeio TT Salvada - Provalmente o melhor barro do mundo

salvada01eo3.jpg

salvada02tm9.jpg

salvada03xt0.jpg

salvada04tn9.jpg

salvada05an3.jpg

salvada06hu0.jpg

salvada07in3.jpg

salvada08he6.jpg

salvada09bs2.jpg

salvada10is1.jpg

salvada11rl6.jpg

salvada12lu7.jpg

salvada13hj6.jpg

Ja agora pergunto..

ha dias " venderam-me " que os Recip Trial ate se portam bastante bem em estrada... como são afinal?

Como são eles em termos de auto limpeza? empapam como os Fedima Extreme ou ate nem sao maus de todo..?

É que estou muito agradado com os pneus que tenho e tenho pena de ja nao se fabricarem.. por isso a proxima compra tera que ser bem pensada..

Acerca dos Recip Trial:

A performance deles no barro é soberba. É o que o pessoal aqui mais usa. Pela experiência que tive com eles, são óptimos em termos de tracção, apenas pecando pelo peso bastante excessivo. Para terem uma ideia, os pneus tinham 30 Psi e mesmo assim limpavam bem neste barro que parece cola. Nos outros tipos de terreno ainda não tive oportunidade de experimentar como deve ser.

O melhor: A tracção é fenomenal, e permitiram-me colocar toda a potência do DiD no solo. Para dar uma ideia, permitem-me parar no terreno agrícula e tirar o jipe, mesmo com o chassis assente no solo.

O pior: Em estrada, a zoeira é de tal forma que dá dores de cabeça. Leva-me a pensar em investir num sistema de som mais potente [8D]. O jipe parece que perde 50 cvs.

Para a próxima: uns Maxxis Mudzilla ou uns Mickey Tompson Baja Claw. Mas isso é outra loiça.

Bem tenho que admitir que tenho um fraquinho mto grande por eesse jipe, enche-me as medidas... e agora entao com essas jantes e esses pneus... .. ta excelente. Parabéns aí pela maquina.

Voltar
Superior