O meu LR Disco 300Tdi

Por saber k ele vai a espanha buscar muitas coisas é k eu disse k até poderia ter um AC po Terrano.

Enviei um mail pá LandRover a questionar se o meu tem pré instalação do AC, caso isso se confirme, vou ter um verão mais fresquinho [^][^]

falar em lr...axei esta piada hj...n sei s ja foi dita por aki
Opel Vectra vs Range Rover

> >> > >>> >>>> > >Uma mulher é transferida para trabalhar noutra cidade...
> >> >Depois
> >> > >>>de
> >> > >>> >>>> > >poucos dias, manda um telegrama enigmático ao marido que
> >> >dizia
> >> > >>>o
> >> > >>> >>>> > >seguinte:
> >> > >>> >>>> > >
> >> > >>> >>>> > >- Suplico envio urgente de documentos para divórcio.
> >> >Encontrei
> >> > >>> >>>> > >companheiro ideal... Tem as características do novo Opel
> >> > >>>Vectra...
> >> > >>> >>>> > >
> >> > >>> >>>> > >O marido, desesperado, corre para um Concessionário Opel e
> >> > >>>pergunta
> >> > >>> >>>> > >ao vendedor quais são as características do novo Vectra.
> >>Diz o
> >> > >>> >>>> > >vendedor:
> >> > >>> >>>> > > - Tem um motor mais potente, é mais comprido e mais
> >>longo,
> >> > >>> >>>>portanto
> >> > >>> >>>>
> >> > >>> >>>> > >mais rápido na subida, é mais bonito, mantem potências
> >>altas
> >> > >>>por
> >> > >>> >>>> > >mais tempo, tem força de 80 cavalos e não bebe muito.
> >> > >>> >>>> > >O marido compreende imediatamente o que a sua mulher quis
> >> >dizer,
> >> >
> >> > >>>e
> >> > >>> >>>>duas
> >> > >>> >>>> > >semanas mais tarde, é ela que recebe um telegrama do
> >>marido:
> >> > >>> >>>> > > - Mandei os papéis para o divórcio. Assina rapidamente!
> >> >Também
> >> > >>> >>>>encontrei
> >> > >>> >>>> > >companheira ideal, reúne as características do novo Range
> >> > >>>Rover... A
> >> > >>> >>>> > >mulher, tomada de curiosidade, vai a um Stand Rover e
> >>pergunta
> >> > >>>sobre
> >> > >>> >>>> > >o novo Range Rover, ao que o vendedor responde:
> >> > >>> >>>> > > - É mais resistente, suporta mais peso, tem lubrificação
> >> > >>> >>>> > >automática, a carroçaria nova é mais arredondada, o design
> >>é
> >> > >>>mais
> >> > >>> >>>> > >bonito e o interior mais confortável, possui duplo airbag
> >>de
> >> > >>> >>>>tamanho
> >> > >>> >>>>
> >> > >>> >>>> > >grande, é mais silencioso, não vaza óleo, o consumo é
> >> >aceitável
> >> > >>>e
> >> > >>> >>>> > >melhor de tudo, aceita engate na traseira...
> >> > >>> >>>> > >

Já tenho marcas no LR [8)] A patroa ontem eskeceu-se k existem uns pilares na garagem [8][8] ao estacionar de marcha-a-trás, pimba, lá deu um beijinho num pilar [xx(] Pintura num canto da carroçaria e um plástico do xokes :( no pilar nem se nota nada.
Fui hoje pedir orçamento, até ñ vai ficar mt caro, 70€. Dia 19 lá vai o LR pá pintura.
Menos mal, ela ñ ficou mal, apenas xapa (pintura) :)

citação:Originalmente colocada por fpniva

Já tenho marcas no LR [8)] A patroa ontem eskeceu-se k existem uns pilares na garagem [8][8] ao estacionar de marcha-a-trás, pimba, lá deu um beijinho num pilar [xx(] Pintura num canto da carroçaria e um plástico do xokes :( no pilar nem se nota nada.
Fui hoje pedir orçamento, até ñ vai ficar mt caro, 70€. Dia 19 lá vai o LR pá pintura.
Menos mal, ela ñ ficou mal, apenas xapa (pintura) :)

Deixa lá era bem pior se fosse com o Niva. :D

cheguei hoje a casa, tive uma semana em Beja pa ... estudar [8)]... tive exame de Mecânica aplicada [xx(], mas,... até ñ correu mal, bem pelo contrário, vamos ver se a nota tb corresponde :)
Em relação ao AC; a única novidade k tenho, é k o LR tá preparado pa levar o equipamento, vou ver se avanço nos próximos tempos, é k o calor tá a apertar por aki :(

citação:Originalmente colocada por fpniva

cheguei hoje a casa, tive uma semana em Beja pa ... estudar [8)]... tive exame de Mecânica aplicada [xx(], mas,... até ñ correu mal, bem pelo contrário, vamos ver se a nota tb corresponde :)
Em relação ao AC; a única novidade k tenho, é k o LR tá preparado pa levar o equipamento, vou ver se avanço nos próximos tempos, é k o calor tá a apertar por aki :(

boas fpniva,estou com muita atenção a este topico pois o meu monterey tambem não tem a/c.vamos ver os desenvolvimentos;).

:)eheh, neste momento tenho o contacto dos tipos de Setúbal que me conseguem o AC por 750€ mas sem montagem, ou seja, a minha preocupação neste momento é conseguir o contacto de alguém que monte o equipamento, mas como deve ser, não quero que seja um "padeiro" a montar o AC [xx(].
Falaram-me de um tipo k faz isso mt bem, mas é na Ericeira, se não conseguir mais nada, vou até lá, mas é um bocado fora de volta :(.

Em relação ao equipamento do AC tb tenho pesquisado em Espanha. Os preços do kit de origem po LR são +- os mesmos que em Portugal (1400,00€ + IVA):( mas como um familiar meu tem uns contactos em Badajoz, tava a pensar pedir pa ele dar lá uma volta, podia ser k conseguisse kk coisa mais em conta [:X]

cena desgraçada, essa do beijinho... [xx(] mas deixa lá, acontece...

força no A/C... nem imaginas como vais apreciar cada cêntimo investido [^][^] [:X][:X]

Os danos causados ... pelo pilar ... até ñ foram muitos, mas é sempre desagradel [xx(]

p10102942xz.jpg

Fpniva, em Beja há uma casa que talvez te possa desenrascar. A oficina do João. N me lembro do nome mas aquilo é no pavilhão das microempresas no parque industrial, mesmo junto ao IPO.
Penso que efectuem montagens de AC (carregamentos de certeza que efectuam)

Não perdes nada em passar por lá e perguntar.

citação:Originalmente colocada por luislanca

Fpniva, em Beja há uma casa que talvez te possa desenrascar. A oficina do João. N me lembro do nome mas aquilo é no pavilhão das microempresas no parque industrial, mesmo junto ao IPO.

:) Na semana passada estive lá, mas foi pa ver da montagem do AC :)
Já tenho o doutor marcado, vai aki a Sines, é pessoa de confiança, infelizmente já o conheço devido a algumas má experincias [8)]
Entrego-o no dia 19 e regresso lá no dia 20, é coisa rapida.

Mas obrigado na mesma ;)

é o Janoca ! Silarmes ;) um gajo porreiro !

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

é o Janoca ! Silarmes ;) um gajo porreiro !

Yep é isso mesmo!

Voltar
Superior