Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:aceita engate na traseira...
citação:Originalmente colocada por fpniva
Já tenho marcas no LR [8)] A patroa ontem eskeceu-se k existem uns pilares na garagem [8][8] ao estacionar de marcha-a-trás, pimba, lá deu um beijinho num pilar [xx(] Pintura num canto da carroçaria e um plástico do xokesno pilar nem se nota nada.
Fui hoje pedir orçamento, até ñ vai ficar mt caro, 70€. Dia 19 lá vai o LR pá pintura.
Menos mal, ela ñ ficou mal, apenas xapa (pintura)![]()
citação:Originalmente colocada por fpniva
cheguei hoje a casa, tive uma semana em Beja pa ... estudar [8)]... tive exame de Mecânica aplicada [xx(], mas,... até ñ correu mal, bem pelo contrário, vamos ver se a nota tb corresponde
Em relação ao AC; a única novidade k tenho, é k o LR tá preparado pa levar o equipamento, vou ver se avanço nos próximos tempos, é k o calor tá a apertar por aki![]()
citação:
boas fpniva,estou com muita atenção a este topico pois o meu monterey tambem não tem a/c.vamos ver os desenvolvimentos
hummm, não sei, mas posso tentar sabercitação:Originalmente colocada por CrazzyMax
E essa pessoa na Ericeira nao terá contactos de onde arranjar AC's?
citação:Originalmente colocada por luislanca
Fpniva, em Beja há uma casa que talvez te possa desenrascar. A oficina do João. N me lembro do nome mas aquilo é no pavilhão das microempresas no parque industrial, mesmo junto ao IPO.
Penso que efectuem montagens de AC (carregamentos de certeza que efectuam)
Não perdes nada em passar por lá e perguntar.
Fpniva, em Beja há uma casa que talvez te possa desenrascar. A oficina do João. N me lembro do nome mas aquilo é no pavilhão das microempresas no parque industrial, mesmo junto ao IPO.
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
é o Janoca ! Silarmesum gajo porreiro !