Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
PéLevecitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Engraçado que estes temas intrinsecamente relacionados com a produtividade do país são mais participados, e respondidos (...), durante o periodo laboral...![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Engraçado que estes temas intrinsecamente relacionados com a produtividade do país são mais participados, e respondidos (...), durante o periodo laboral...![]()
É, não é? Mas, se vires bem, ao longo do dia quem não tem tempo para dar as respostas completas sou eu...[citação:Originalmente colocada por testenick
Quer isto dizer que somos altamente produtivos!
Conseguimos fazer o trabalho com uma perna às costas e ainda dar uma "maozinha" aqui no forum!
Vida de funcionário é lixada!![]()
E eu a pensar que eras assim, afinal... Desculpa-me.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
É, não é? Mas, se vires bem, ao longo do dia quem não tem tempo para dar as respostas completas sou eu...[][
][
]
27833 Posts... imagino se tivesses [}citação:Originalmente colocada por Pé Leve
É, não é? Mas, se vires bem, ao longo do dia quem não tem tempo para dar as respostas completas sou eu.
Pá, também comecei há muito tempo...[citação:Originalmente colocada por Bolide
É, não é? Mas, se vires bem, ao longo do dia quem não tem tempo para dar as respostas completas sou eu.]
citação:Originalmente colocada por Bolide
É, não é? Mas, se vires bem, ao longo do dia quem não tem tempo para dar as respostas completas sou eu.]
citação:
Aos sete de outubro de dois mil e seis, reuniu-se o fórum auto-hoje com a participação dos senhores:
1 J.R. portador do BI número 9999999 emitido nos SIC de Lisboa a 29/10/2004, com o nif 123456789, casado com "esposa" pelo regime de comunhão de adquiridos;
2 Bólide portador do BI número 9996799 emitido nos SIC de Lisboa a 14/02/2003, com o nif 197556789, solteiro;
3 The Mobster, portador do BI..., solteiro menor
4 ...
Deliberei que existem 740 mil funcionários que estão mal aproveitados e distribuidos pelos diversos departamentos do organismo estatal, sendo que a compensação pecuniária não corresponde à produtividade verificada, por defeito...
....
Por ser verdade passo esta declaração.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Segundo sei, o título do tópico é este:citação:Originalmente colocada por Nthor
Isto já começa a ser "chuver no molhado", por mais que se rebata argumentos sem sentido, há sempre quem "tenha uma ultima palavra" ou para desvirtuar um tópico ou para alterar o sentido inicial</u>.
Que se há-de fazer?
<center>Funcionários Públicos são quase 740 mil...</center>
Se julgas que tens algo de construtivo sobre o tema, faz favor.[8D]
É verdade, meu caro, bem verdade!citação:Originalmente colocada por testenick
Polémica meu caro Pé Leve...
Não geram polémica nem guerras...
Bola, "pitas" e vinho verde é o que o nosso povo gosta.
Preocupar-se em evoluir? Nespes....
E isso verifica-se tanto na FP [] como no privado.
À bocado li o ultimo posto do Nthor neste tópico e houve uma coisa que me chamou a atenção, o facto de se referir que se devia distribuir a riqueza por quem a merece, por quem produz...
Concordo com isso e qq pesssoa com censo comum concorda, mas o que se verifica... é que as pessoas pensam assim... Primeiro paguem-me para eu produzir, e não pensam em... deixa-me cá produzir para ser compensado, para justificar o que ganho e para poder ganhar ainda mais.![]()
Mas, e sabendo isso, mais se devia apostar no factor motivação (sistema de recompensas...)!...![]()
Percebo, mas conhecendo este povo como, penso, conhecemos, teremos sempre de contar com a pergunta, "O que é que eu ganho com isso?"!citação:Originalmente colocada por testenick
Mas, e sabendo isso, mais se devia apostar no factor motivação (sistema de recompensas...)!...![]()
Ainda há pouco tempo falei com o meu chefe sobre isso relativamente à equipa com que trabalho, e ele chamou-me a atenção de uma coisa que é verdade.
É preciso cuidado com um sistema desses, porque em vez de promover-mos a qualidade podemos estar a promover a quantidade em detrimento da qualidade...
Mas mesmo que se atribuisse um sistema desses, a mentalidade do nosso povo não mudaria... seria sempre o mesmo...
"trabalhar para que? por x? devia receber y! o outro que faça"
O sistema tb deveria permitir uma maior flexibilidade ou mobilidade laboral, e isto tanto na FP como no privado. Parecendo que não, e já sei que vão alegar a instabilidade e insegurança do trabalhador, tb iria motivar as pessoas a serem "eficientes", pois se o forem, haverá sempre alguem que as quer ir "buscar"!![]()