pmct
Well-known member
Talvez agora com as "novas oportunidades".
ja te foste inscrever, ou tem que ser o estado a fazer isso por ti ? as usual [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Talvez agora com as "novas oportunidades".
É escusado...
É escusado...
Já tinha lido isso, pena que se vá arrastar até prescrever.
Só gostava de saber como é que vocês arranjam essas estatísticas...Desculpei lá, mas é a dura realidade. Não a 100%, mas mais de 80% dos funcionários enquadram-se nesta descrição de FP.
Livros de reclamações? Eheheh. Trabalhei directamente com pessoas do tribunal de contas. Nunca na minha carreira profissional lidei com pessoas tão incompetentes e preguiçosas (e, reparem, não disse "ou"). E isto só para falar das que ganhavam mais de 3x o que eu ganhava na altura (das outras não quero mesmo falar).
Desculpa dizer-te isto assim, mas as más notícias têm de ser dadas frontalmente.Não mudo nada! Gosto do que faço, sou relativamente bem pago e provávelmente virei a ser ainda mais bem pago no futuro a médio prazo ....
bem sabes tu quanto me pagam []
So que ainda ha uma outra questão.
tu NÃO es capaz de fazer o que eu faço [][
]
Desculpei lá, mas é a dura realidade. Não a 100%, mas mais de 80% dos funcionários enquadram-se nesta descrição de FP.
Livros de reclamações? Eheheh. Trabalhei directamente com pessoas do tribunal de contas. Nunca na minha carreira profissional lidei com pessoas tão incompetentes e preguiçosas (e, reparem, não disse "ou"). E isto só para falar das que ganhavam mais de 3x o que eu ganhava na altura (das outras não quero mesmo falar).
Ele ate é boa pessoa.[]
mas se ha coisa que ele não é é grande []
ainda tu dizes mal dos empresarios!Isso dizes tu...
Contratava um indiano que me fazia o que fazes, e melhor, por uma bagatela...[] [
]
Desculpa dizer-te isto assim, mas as más notícias têm de ser dadas frontalmente.
Nunca irás ganhar mais que o nosso Primeiro.
E por aquilo que te conheço, algo me diz que não te vais conformar. É apenas um pressentimento.
E deixa lá a má disposição. Tristezas não pagam IRS... []
Ah foi ?
Sabias o vencimento delas ? Sabia, trabalhava com o departamento de pessoal []
Não havia livro de reclamações ? Não para o caso em questão
Escrevias uma carta ao presidente da républica, outra ao 1º ministro, outra ao ministro da justiça e outra ao procurador da républica. E a seguir a carta de demissão...
Podia ser que assim alguém se interessá-se pelo caso e resolve-se o problema.
Dessa forma as pessoas que foram atendidas depois de ti seriam muito melhor atendidas e tinhas prestado um bom serviço à Nação.
Assim só contribuiste para que ficasse tudo na mesma. Não, por acaso eu e a equipa da empresa para a qual trabalhava contribuimos para que ficasse tudo muito melhor
Portanto parte da culpa de esse tribunal funcionar ainda mal (ai não é não) é tua que de certeza pagas todos os teus impostos e tens todo o direito de ser bem atendido.
Precisas é de contribuir para a mudança.
Já chega é de ser chulado nos impostos...
Lembra-te disso nas próximas eleições.Já chega é de ser chulado nos impostos...
Boas, é só mesmo para mandar um abraço ao nucleo-duro dos posts do funcionalismo publico.
Para os meus colegas FP;
pseudo-FP;
aspirantes a FP;
ex-FP;
renegados FP;
desdenhosos FP;
admiradores não militantes FP;
e os 2% restantes...
Um grande bem-haja!
[Boas, é só mesmo para mandar um abraço ao nucleo-duro dos posts do funcionalismo publico.
Para os meus colegas FP;
pseudo-FP;
aspirantes a FP;
ex-FP;
renegados FP;
desdenhosos FP;
admiradores não militantes FP;
e os 2% restantes...
Um grande bem-haja!
Pois, a diferença é que os Funcionários Públicos pagam impostos para se sustentarem a si próprios... Eu pago impostos para sustentar os Funcionários Públicos.
E sim, fico à espera para ver se, nas próximas eleições, surge alguma lista que venha dizer que vai "arrumar a casa" e reduzir o número de funcionários para um número eficiente e razoável... mas já sei que isso não vai acontecer (porque será?).