O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Não tenho nada contra o Joel, alias, agora desta vez que ele tinha voltado achava-o um membro bastante coerente e imparcial nos seus comentarios.

Parece bom rapaz.

Eu gosto em traços gerais da participação do Joel Sousa.
Como defeitos apenas aponto por vezes levar algumas picardias mais a fundo e o facto de ser anti-fiat :)
Mas acaba por dar algum colorido ao forum...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells

Não tenho nada contra o Joel, alias, agora desta vez que ele tinha voltado achava-o um membro bastante coerente e imparcial nos seus comentarios.

Parece bom rapaz.

Parece...[}:)]

Just Joking pq na realidade é mesmo um tipo impecável!!;)

Tópico giro, mas cheguei atrasado - como sempre! :D

O Joel é fixe, a cena da Fiat que se lixe. :)

Não se controla por vezes em algumas picardias, e às vezes exagera nas brincadeiras, mas ninguém é isento de defeitos. É bom rapaz.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Já falei sobre o Joel com o Joel. Confuso? Nem por isso.

O Joel, ao vivo, é uma coisa. Simpático, afável, sempre de bom humor, um excelente rapaz.

O Joel, no Fórum, é muito diferente. Deixa-se levar pelo conflito.

Só precisava de aprender a controlar-se um bocadinho.

De resto, 5 estrelas.

Mas é lícito que quem só o conhece daqui não tenha a melhor imagem dele.

Abraços

............................[^]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

citação:Originalmente colocada por PedroR

É um bacano!

Lembro de uma estória em que lhe tinham albarroado o clio e não deixaram rasto. Ele, não vai de modas tipo sherlock e descobre o meliante e confronta-o![}:)]

É bem,
Que post mais infeliz... e mesquinho![xx(]

Deves ter interpretado mal as minhas palavras...

Tudo o que escrevi foi no bom sentido. As características que relevei no Joel foram a preserverança e obstinência.
O Joel tem muitas estórias divertidas e engraçadas é, a par de mim e de outros, dos primeiros membros... E por acaso lembro-me das suas aventuras.

Mesquinho não! Após esta explicação, espero que seja cavalheiro o suficiente para retirar as suas palavras. Mesmo que não faça, não me incomoda, porém só lhe fica bem.
A net tem destas coisas, é fácil interpretar mal. Quando me engano não tenho qualquer espécie de problema em retirar o que disse.;)

Admito que não gosto muito do Joel Sousa. Mas dou o beneficio da duvida visto que não o conheço e não conheço todas as histórias que o levaram a escrever tudo o que escreveu!

Agora uma mulher... A JUJU Delgado (em virtude da queixa apresentada)
Não conhecia a Juju pessoalmente até ao encontro de Évora e pareceu-me uma pessoa muito acessível, dinâmica e amiga! Correcta qb apresenta um estilo de vida "desportivo", do tipo prático.

Gostei de a conhecer!;)

Eu não posso falar muito sobre a Juju Delgado porque para alem de só a conhecer através do forum conta com relativamente a outros users poucos posts, mas pelo pouco que reparei parece 5 estrelas. Até ao momento não tenho nada a apontar.

Cumprimentos :)

A Juju é uma grande amiga!

Excelente espírito, muito bom coração e bela companheira de borgas!:D

NDR: só um pequenino defeito - é tripeira, carago! Juju, tinha que dizer isto:D:D:D

;)

O Joel é um tipo fixe, não pode é ferver em tão pouca agua - forum.

A Juju não tenho grande opinião formada, até porque participa pouco. Há tempos disse-lhe pra partir uma perna, pois ia fazer uma peça de teatro e os actores como são mto supersticiosos. Espero q não tenha lavado a mal. :D

JUJU uma senhora menina com um espirito sempre jovem, uma joia de senhora bastante simpatica e sempre com um sorriso..

Pra proxima andas de kart.;)

Voltar
Superior