Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
3Com
Já tive uma dicussão mais aberta, com ele, aliás foi a 1ª discução que tive aqui no forum e espero bem que tenha sido a ultima.
Pode até saber umas coisas mas não sabe tudo, e o facto de não dar o "braço a torcer" a mim não me causa grande impressão.
Fora disso não tenho nada contra, é correcto a maior parte das vezes que posta.
Já provou ser pessoa com muitos conhecimentos e com isso tem contribuído para umas belas discussões... sem perder o tino...citação:Originalmente colocada por Zizo
A postura discreta do João leva a que muitos não dêem por ele. Apesar disso não deixa de ser um elemento valioso deste fórum e os seus conhecimentos de informática já me ajudaram ....(ou teria sido outro?)[8)]
E agora, directamente do Reino dos Algarves.....Mr. Mistery man
3Com
Curioso! Ía dizer algo semelhante a isto...citação:Originalmente colocada por Zizo
O 3com é uma pessoa com conhecimentos, anti-conflitos mas ao mesmo tempo misteriosa. Se calhar sou dos poucos que sabe o verdadeiro nome dele![]()
![]()
O PDCouto? É o PDCouto, evidentemente.citação:Originalmente colocada por Motora
PDCouto,
Conheci-o, este ano no almoço do Porto. Apenas confirmei ser uma excelente pessoa e bom conversador.![]()
Grande moço... Já caiu no erro de estrilhar com o pessoal por merdinhas, mas disso ninguém está livre...citação:Originalmente colocada por Zizo
Querem outro, querem?
E que tal o PDCouto?
O vermelho foi de propósito