O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Romão, não conheço nem tenho nada a dizer sobre esse gajo...

[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Agora a sério, é um gajo espectacular, muito divertido, só passou um bocado das marcas no tópico das meninas mas nada que não se ultrapasse... [:p] ;)

citação:Originalmente colocada por xalecas
...Estamos a falar da mesma pessoa???[:0]

(Eu também não gosto de favas. [:o)])
Bem, eu sei que houve por aí algum "sururu" num determinado tópico polémico, mas, em concreto eu não me apercebi de nada pois que, ao que sei, isso ter-se-á passado numa altura em que eu estive fora...

No entanto as opiniões, no geral, de cada forunista são as que cada um de nós tem e que aqui tem expressado e, salvo alguma coisa que me possa ter escapado (pois não estamos aqui sempre...) a opinião que formulei é a que, obviamente, tenho sobre o Romão!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por xalecas
...Estamos a falar da mesma pessoa???[:0]

(Eu também não gosto de favas. [:o)])
Bem, eu sei que houve por aí algum "sururu" num determinado tópico polémico, mas, em concreto eu não me apercebi de nada pois que, ao que sei, isso ter-se-á passado numa altura em que eu estive fora...

No entanto as opiniões, no geral, de cada forunista são as que cada um de nós tem e que aqui tem expressado e, salvo alguma coisa que me possa ter escapado (pois não estamos aqui sempre...) a opinião que formulei é a que, obviamente, tenho sobre o Romão!

Pé Leve, andas desactualizado. Não sabias que eu sou o clone do Romão?
Ai, ai, ai... ;)

Mais um boato. :D

O Romão? Essa melga? Hum...[:p]

Agora a sério, o Romão considero como um dos meus melhores amigos. Sempre que precisei esteve sempre lá...:)

Uma pessoa extremamente correcta, educado, brincalhão, mas acima de tudo um grande AMIGO!

Ah, e claro é lagarto!:D

;)

Romao, isto, para ti, são favas contadas...

Favas.JPG

Roman, you're the man... apesar da mossa que fizeste com a porta do carro da Motora na minha Puguinha, coitadinha... :D:D:D
Isto fez-me lembrar outra coisa: apesar de Renotista, já começou a reconhecer que afinal os Pug's são boas máquinas... obrigado, Motora, por teres mostrado a luz ao Romão! Ele ainda vai a tempo, acredita!

:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Roman, you're the man... apesar da mossa que fizeste com a porta do carro da Motora na minha Puguinha, coitadinha... :D:D:D
Isto fez-me lembrar outra coisa: apesar de Renotista, já começou a reconhecer que afinal os Pug's são boas máquinas... obrigado, Motora, por teres mostrado a luz ao Romão! Ele ainda vai a tempo, acredita!

[}:)][}:)][}:)];)

O Romão é um dos ilustres membros do fórum, não gosta de favas, nem sabe contar.

[mentiroso mode]nos tópicos onde ele se mete pra jardar não é por mal, confiem em mim[/mentiroso mode]

:D:D

joking [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

o Romão não sei quem é.. mas ele anda ai é???[:p][:p][:p][:p];)

é um gajo correcto e tenho muito boa impressão dele,bastante correcto e escolhe as suas batalhas, é cá dos meus gosta de dietas...[:p][:p][:p][:p];)

Zizo - para mim, como um irmão mais velho.

1alfista - dá gosto conversar com o homem.

Romão - como não comeu a única prenda que lhe dei até hoje, nunca falo com ele. LOL!

epah, n preciso de dizer nada sobre o CHIMÕEJE[:I][:I]

quanto ao 1alfista, ao principio não ia com a cara dele, sempre que via o nick dele cantava pra mim "um alfista, dois alfistas, três alfistas a voar" eu sei q é estupido, mas julgava ele um fanatico e isso... mas com o tempo vi que até nem era bem assim, que era um tipo que até sabia da coisa, apesar de ter um carro feio, até nem é mau gajo [:p]

quanto ao romão, lembrei-me de ti hoje ao almoço [:p][:p][:p][:p]
também n preciso dizer nada sobre ti :)

ó troll, ja tinhamos desfeito essa duvida.. a tua Pu(r)guinha ficou torcida devido à velocidade elevada com que andava. [:p]

Náaa... as pugs não dão 200, por isso.. num presta... para o facto de só (me deixarem) dar 190.. prefiro o meu clio ;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

1alfista - o único que talvez conseguisse me convencer a gostar da Alfa :D

Nexxxxxxxxxxxxt

Romao
Acho que o Romão é um grande parodiante, sempre animado e bem disposto... :) ;) :)

citação:Originalmente colocada por Julius Caeser

Romão?:D

Tem a mania de se meter onde não é chamado![|)]

E tem especial predileção por crepes, va-se lá saber porquê...:D

Talvez justifique o "porte"![:p]

Só tu para as indirectas, tambem ó crepe. ;)

Abraço

Com atraso

1Alfista - Se fizer jus ao nick é um forunista com pregaminhos a defender, não tenho nada a dizer em seu desabono é um membro que me parece correcto e sensato nada de "estrilhos" embora defenda a sua dama com garra.

Romão - Mais um da brigada "amarela" com um avatar de "gaija" - be bop :D - tem cordialidade nos post's que coloca.

Voltar
Superior