O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Permitam-me discordar desta vez.

Considero o Luís Capelo um connoisseur da Renault e não um fanático. Nunca li que ele tivesse escrito que a Renault é a melhor do mundo, contráriamente a outros.

Tirando a sua paixão pela Renault (não fanatismo) o Capelo é daquelas pessoas que surpreende quando se conhece ao vivo. É muito mais pequeno do que se imagina :D :D :D

O Capelo é um gajo porreiro, só tem o "defeito" de querer viver num mundo utópico onde todos cumprem todas as normas à risca. De resto percebe muito de automóveis, mas é dificil dar o braço a torcer.

Luis Capelo, é um user que praticamente se desligou do forum mais ou menos na altura em que eu entrei... Espero que não seja nada pessoal... até porque eu passei a usar desodorizante! [}:)] Não liguem... ignorem estas ultimas palavras. (O Julius vai já escrever para ignorarem td o que eu escrevo... :D Um abraço tb para ele e vamos lá ver qdo é que chega a sua vez!!! :D).

Opssss... Voltemos ao Luis, concordo com as opiniões divergentes que os outros user emitiram sobre ele. Para mim ele é uma mistura de profundos conhecimentos com fanatismo renault. Uma vezes as duas coisas colidem.

Acho que ele foi um dos que me acusou de má utilização na minha Laguna dci... :D

Respeito-o pela coerência e pelos notórios conhecimentos que tem.

Uma mais valia para o AHO. ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

O Capelo é um gajo porreiro, só tem o "defeito" de querer viver num mundo utópico onde todos cumprem todas as normas à risca. De resto percebe muito de automóveis, mas é dificil dar o braço a torcer.
Um mundo utópico em que todos "cumprem todas as normas à risca", e os Renault são os melhores carros do mundo!:D

pá se começarem pelos desterrados eu sou o primeiro....lllolll

Olha lá como vai a tua bichinha Italiana PDCouto?
Em Abril estou a pensar ir a Barça com a minha jap.. a ver se não apanho chuva aos cantaros..

citação:Originalmente colocada por Vrumm

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Julius Caeser

(O Julius vai já escrever para ignorarem td o que eu escrevo...
Achas mesmo que preciso? :D

Esta foi uma entrada à Costinha :D

E é reincidente!!! Só em sumarissimos já vão dois!!! :D
s10.gif

Queres-te explicar? [|)]

Seria bom se o tópico se mantivesse com o seu propósito original, em lugar de originar comentários colaterais absolutamente desnecessários. LOLOLOLOLOL

O Capelo é de facto pequenino. Conheci-o em Braga, a convite do Autohoje, quando ele lá foi assistir às provas por ser o membro do AHO com mais posts. Pensava que ia encontrar um gajo com um metro e noventa. Falhei por 40 centímentros. LOLOLOL

Concordo com o Zizo. O Capelo é um conhecedor de Renaults, não um fanático. É normal que o vejam como um fanático, sobretudo porque ele gosta muito de falar sobre aquilo que sabe: Renaults.

A sua acutilância nas respostas pode confundir-se com arrogância, mas nem é o caso.

Abraços

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

(O Julius vai já escrever para ignorarem td o que eu escrevo...
Achas mesmo que preciso? :D

Esta foi uma entrada à Costinha :D

E é reincidente!!! Só em sumarissimos já vão dois!!! :D
s10.gif

Queres-te explicar? [|)]

Analogia futebolistica... Coisa de ignorantes... :D

Perdoai-nos tal linguagem My Lord... ;)

Voltar
Superior