O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

alfista: grande admirador e defensor da Alfa. É um membro que tem contribuido de forma positiva para o fórum. No entanto por vezes e tal como eu, tem um temperamento um pouco explosivo que o leva a entrar em discussões desnecessárias.

Já tive um ou dois conflitos com ele que a meu ver não tinham qualquer razão de ser, mas não é por isso que fico chateado ou ressentido com ele, da mesma forma que acredito que ele também não ficará em relação a mim... :)

É 1 pessoa impecável tanto no fórum como nos encontros.5*.
Na minha opinião é uma pessoa q gosta de carros a sério,ou seja,n só de Alfas.
Fundamenta as suas opiniões e é bastante coerente no fórum.
O seu Alfa desmistifica em mts aspectos os defeitos apontados à Alfa.Só tenho pena de a máquina neste momento estar com 1 aspecto de "charuto":D[:P]...vê s mandas pintar o carro,pq de resto anda mt bem e tem 1 som lindo.;)

PS: Passem pelo seu diário de bordo e comprovem

citação:Originalmente colocada por T5

Só tenho pena de a máquina neste momento estar com 1 aspecto de "charuto":D[:P]...
É para enganar... [:p][}:)][}:)]
Ja agora estou parcialmente surpreendido com os comentarios...Pensei que me fossem acusar de ser fanatico.[8)]:D

Joao: chegamos a ter algumas picardias de inicio, mas nada que se resolve-se, a prtir dai nada a assinalar :)

3com: não o conheço muito bem, mas é uma boa pessoa :D

PDCouto: é aquela base, gostava mais de ti quando tinhas o Panda 4x4 :D estou a brincar, 5* ;)

Zizo: é 5*, nada a assinalar de mau nem de médio, tudo acima da média

1alfista: o alfista é fixe, já estive com ele 3 vezes ou 4... [8)], mas mostrou-se sempre uma pessoa que sabe do que fala, quanto a Alfa's sabe muita coisa, ensinou-me a mim até algumas coisas :) devo-lhe um café [8D]

O Romão é uma das pessoas deste fórum que eu mais respeito. É compreensivo em relação aos diversos pontos de vista, quer concorde com eles quer não. Tenta ao máximo evitar discussões e resolver as que já estão instaladas. É das poucas pessoas a quem acho que nunca dei uma resposta torta (há mais, mas não são muitos mais [:P]).

P.S. Não gosta de favas cozidas [8)] :D

Zizo deve ser um gajo porreiro!
1alfista é sem duvida um gajo porreiro e muito bom condutor. Quanto ao maquinol dele se ele tivesse um "bmw serie 3 (e36) 2.0" em vez do alfa de certeza que era fanatico por bmw!
Romao conheço pouco mas tmb deve ser porreiraço...

O Zizo, o robert de Niro cá do sitio é 5 estrelas. E mai nada....

O 1alfista tb é boa pessoa e tem um Alfa q até nem é dos q gosto mais, mas a alma do bicho... [B)]

O Romão tb é um gajo porreiro e consta q adora favas. :D

É verdade. O Romão é, parece-me, das pessoas com que mais me identifico por aqui. Sabe estar e conviver, mantém e sustenta sempre com bons argumentos os seus pontos de vista, mas mantém-se afastado das guerras por forma a não se deixar envolver e, como foi já dito, ajuda a resolver com subtileza muitas delas!

É um gentleman e um dos melhores exemplos a seguir! É uma honra conviver com pessoas como ele!

Ah, como diz o Torres, tem o bom gosto de não gostar de favas (como eu...:D;)).

Grande abraço ao Romão.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Sabe estar e conviver, mantém e sustenta sempre com bons argumentos os seus pontos de vista, mas mantém-se afastado das guerras por forma a não se deixar envolver e, como foi já dito, ajuda a resolver com subtileza muitas delas!

É um gentleman e um dos melhores exemplos a seguir! É uma honra conviver com pessoas como ele!

Ah, como diz o Torres, tem o bom gosto de não gostar de favas (como eu...:D;)).

Grande abraço ao Romão.

Estamos a falar da mesma pessoa???[:0]

(Eu também não gosto de favas. [:o)])

Voltar
Superior