O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Nitro!!!

O tipo que me explicou em Aveiras, o que era o r/l do A3 do Maia...:D

Um gajo 5 estrelas, e com uma postura correcta por estas bandas!
Desde que vejo os posts dele, nunca me desiludiu nas suas palavras! Apenas diz a verdade e aquilo que pensa e ponto final!

Infelizmente o Nitro pertence à classe dos empatas da faixa da esquerda...eu bem fiz sinais de luzes, sonoros, por gestos, mas o gajo lá continuou na sua carcaça fumarola na bela da faixa da esquerda...:D

Até que tive de o empurrar de lá para fora...[}:)]

2005422112227_HPIM1159.jpg

Apesar de não o conhecer a 100%, considero-o um amigo!

O Nitrofurano é um bom amigo. Só não entende nada de aeroportos :D

Fiquei admirado por conhecer 2 Porsche que ele desconhecia [:0][:0] [:p]

Nitrofurano, conhecio no almoço em Mira e fiquei admirado por ter encontrado um rapaz tão novo... ;)
É uma pessoa espectacular...

Não sabia que o Megane tinha dado problemas... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Oka_Game

Nitrofurano, conhecio no almoço em Mira e fiquei admirado por ter encontrado um rapaz tão novo... ;)

Até a mim o carro dele deu problemas!:D

Eu a querer passar e aquela arrastadeira ali à minha frente...:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Oka_Game

Até a mim o carro dele deu problemas!:D

Eu a querer passar e aquela arrastadeira ali à minha frente...:D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Sobre os ultimos...não tenho nada a dizer. Devem ser gente porreira...se não forem o pior é para eles.

O André, apesar de eu algumas vezes não concordar com o que ele diz, ou pelo menos não concordar a 100%, reconheço que é um "miudo" adulto, e que sabe fundamentar o que diz. Só acho que às vezes vê as coisas de uma perspectiva elitista (não é insulto), esquecendo-se que existe muitas condicionantes nos mais variados assuntos para que se possa formar uma opinião estática.

Quem é o André??

Esta agora passou-em ao lado. Não estou mesmo a ver.

As vezes decoro as pessoas pelo avatar e não pelo nick e depois qdo mudam fico todo lixado pq já não sei quem são.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

O Rasta tem coisas boas e más.

Coisas boas: é do Benfica.

Coisas más: tem um péssimo sentido de orientação.

Só o conheço aqui do Fórum, e foi algo demasiado contraditório para emitir algo conclusivo.
A isto eu gostava de esclarecer que o Rasta é um puto impecável, às vezes não pára para reflectir, mas tem um coração puro!

Ferve demasiado quando não é preciso...;)

O Nitro? Bem, o que dizer dele? Velha guarda, adora Porche, Porche, depois Porche e, depois, talvez, Porche, eheheheheh, ah, e Renault também!...

É das pessoas que mais me honrou conhecer neste fórum. Impecável!

Um grande abraço ao Nitrofurano.

O André? Epá, o André é "du best", um gajo muito ponderado, com a mais valia de ser um renault'ista convicto ;) e, sempre, um excelente participante!

Do ainda relativamente pouco que conheço, apesar de tudo, dele só tenho a dizer muito bem!

Um abraço.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O André? Epá, o André é "du best", um gajo muito ponderado, com a mais valia de ser um renault'ista convicto ;) e, sempre, um excelente participante!

Do ainda relativamente pouco que conheço, apesar de tudo, dele só tenho a dizer muito bem!

Um abraço.

subscrevo... mas troco a parte do "mais valia" por "menos valia" :D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O Nitro? Bem, o que dizer dele? Velha guarda, adora Porche, Porche, depois Porche e, depois, talvez, Porche, eheheheheh, ah, e Renault também!...

É das pessoas que mais me honrou conhecer neste fórum. Impecável!

Um grande abraço ao Nitrofurano.

E que tal Porsche?

Nitro

Um gajo altamente, conheci-o no almoço de Santo Antão, o primeiro a que fui e o 2º da historia do AHO. Recordo-me que ele foi o primeiro a chegar à repsol e levava uma t-shirt que o identificava tal e qual como no forum, com avatar, estrelas, etc :)

Maluquinho por Porsches, teve o "azar" de ficar preso dentro de um no stand la de Leiria :D

À maneira... óh pah vê la se te apareces mais por aqui.

Do Nitrofurano lembro-me do seu Avatar personalizado possivelmente com a sua foto, pude observar ser correcto.

Do André sinceramente estou em branco ??
Não digo nem bem nem mal, não me lembro do homem [8)][8]

Voltar
Superior