O que é que acham da Roewe?

• Thread starter Thread starter Y
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Phanter
6r7skshp7z3utoz8.jpg

Pretendiam esconder algo com essa camuflagem !? :D:D

Se vos dessem a escolher entre um carro totalmente chinês e um carro com badge chinês, mas que vocês sabiam que tinha sido totalmente desenvolvido na Europa... qual escolhiam?

Isto pode ser um grande sucesso e uma ponte para este grupo entrar na Europa. Em princípio, muitos iriam torcer o nariz a carros chineses... mas se vier um Rover 75 camuflado de chinês, a coisa já é um pouco diferente. Para além disso, há a questão do preço.

A traseira era o que eu menos gostava neste carro e eles conseguiram torná-la bem mais agradável.

Essa reedição do 75 tem um nítido sabor de dejá-vue. Não que o carro deixe de ser bom ou bonito, mas...

Reconheço que a Roewe é capaz de conseguir algum sucesso, fruto de ter produtos desenvolvidos na Europa.

Pelo menos sempre inspiram mais confiança; quando olho para um Roewe não vejo um produto "made in China", mas sim um Rover com um outro "badge".

No entanto estou expectante para saber onde é que se vai notar a influência dos chinas - para além do preço, obviamente...

Tal é a confiança que eles têm na qualidade do material que até enchem aquilo tudo de adesivos para os painéis da carroça não levantarem vôo a mais de 50 km/h.

Chinesices! [:I]

citação:Se vos dessem a escolher entre um carro totalmente chinês e um carro com badge chinês, mas que vocês sabiam que tinha sido totalmente desenvolvido na Europa... qual escolhiam?
escolhia o melhor. não é o simbolo ou o pais de origem que determina qual é o melhor, por mais preconceitos e ideologias que o pessoal invente.

Eh pah, essa meda nunca mais chega à Europa... os gajos dizem que não têm mãos a medir para fornecer o mercado chinês.

Quando tiverem tempo logo começam a tratar dos mercados europeu e americano, mas para já estão mais interessados no seu mercado local. Parvos, não? Não! ;)

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

citação:Originalmente colocada por Neruson

Novo roewe:
concept-roewe.jpg

Mas atenção que este não é um Roewe!!
Essa foto tem cerca de 2-3 anos.

É uma derivação do protótipo RDX60, desenvolvido pela "antiga" MG-Rover, era o projecto R4, uma das mais bonitas derivações, na minha opinião.

Penso que seja a Nanjing que detenha actualmente os direitos desse projecto.

rdx60buck1560pxoq2.jpg

rdx60lfwq6.jpg

rdx60rrka9.jpg

rdx60inthf1.jpg

Originally designed to be the centerpiece of MG Rover's future vehicle plans, this now-stillborn prototype named the RDX60 has been located in a dark, dusty corner within Longbridge. The five-seat hatch based on the Rover 75 platform was the replacement for the Rover 45 built to go head-to-head with the Golf and Focus in 2004. Unfortunately, delays and a general lack of funds sent it along with the future MG Rover into automotive oblivion in April of 2005.
Autoblog

Pode ser uma boa marca de vendas aqui na Tugalandia. Só não sei como se comportam em relação a impostos....

Venham eles ( neste caso o de base 75 porque o de base 45 não se safa).

Back