Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem é preciso tanto mas 3500€ por pessoa acho justo, o ordenado minimo deveria andar a volta dos 1400€.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O que importa não é aquilo que se ganha, mas sim aquilo que se gasta........Seja como for : um ordenado igual ao de um Piloto da TAP, serve perfeitamente [8D]
citação:Originalmente colocada por Nthor
Nem é preciso tanto mas 3500€ por pessoa acho justo, o ordenado minimo deveria andar a volta dos 1400€.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O que importa não é aquilo que se ganha, mas sim aquilo que se gasta........Seja como for : um ordenado igual ao de um Piloto da TAP, serve perfeitamente [8D]
citação:Originalmente colocada por ClioBY
Com um rendimento de agregado familiar de aproximadamente 4.200 € mensais limpos, posso dizer que se vive razoavelmente bem, mas sem grandes luxos. Isto sem pagar carros nem telemóveis que são da empresa onde trabalho.
Com um rendimento de agregado familiar de aproximadamente 4.200 € mensais limpos, posso dizer que se vive razoavelmente bem, mas sem grandes luxos. Isto sem pagar carros nem telemóveis que são da empresa onde trabalho.
citação:Originalmente colocada por EnginE
Concerteza. Essa valor é extremamente bom e justo para a nossa economia. Agora depende do nr de pessoas no agregado. Para 2/3 pessoas é bom, para mais de 4 pessoas já é meramente normal...
citação:Originalmente colocada por amon293
um bom salário para mim rondaria os 3000euros mensais líquidos.