O que é uma boa poupança?

Meto o dedo mindinho do pé como não o é, a fundadora tem provas dadas e é das poucas entidades financeiras 100% transparente.

Se o for, já lavaram uns bons cobres ás minhas custas.

Ele não quis dizer que era esquema ou fraudulento, ele quis dizer que é uma lavandaria... que são coisas diferentes.

Dessa casa comprei um livro muito bom que aconselho a todos, em que na verdade é uma adaptação para PT: O Livro do Investimento em Valor de Christopher H. Browne.

Ele não quis dizer que era esquema ou fraudulento, ele quis dizer que é uma lavandaria... que são coisas diferentes.

Dessa casa comprei um livro muito bom que aconselho a todos, em que na verdade é uma adaptação para PT: O Livro do Investimento em Valor de Christopher H. Browne.

Tenho também o "O livro do investimento comportamental".

Deve ser uma adaptação deste:

The-Intelligent-Investor.jpg

Eu agora ando a desfazer-me da maior parte dos € e a enterrá-los em imobiliário e num negócio.

Com estas inflações e mercados como estão, ter dinheiro nas incrivelmente rentáveis contas no banco é a mesma coisa que pegar fogo a 1/10 dele por ano.

Eu agora ando a desfazer-me da maior parte dos € e a enterrá-los em imobiliário e num negócio.

Com estas inflações e mercados como estão, ter dinheiro nas incrivelmente rentáveis contas no banco é a mesma coisa que pegar fogo a 1/10 dele por ano.

Eu também andava aí com um imóvel (em inicio de construção) debaixo de olho, mas pedem 400K por aquilo quando eu acho que não vale 300...

Acho que não percebeste o que eu estou a dizer. O maior risco é ter o dinheiro parado, aliás isso nem é risco, é real!

Eu invisto em tudo um pouco, vinho, viagens, restaurantes... isso é bem investido... depois meto dinheiro noutras coisas como casas, ações, fundos etc... mas isso acho que é tudo mal investido para ser sincero! [:D]

Também investiste mal no G30. Quando é que mo vais vender? [:p] [:D]

Não sei qual poderá ser o buraco maior(a 5 anos), se o dinheiro no banco ou num investimento imobiliário nesta altura!

Voltar
Superior