bg2
New member
Ninguem defende em idade alguma ter tudo torrado em carros?
Pergunta para um amigo.
A pergunta que se impõe![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguem defende em idade alguma ter tudo torrado em carros?
Pergunta para um amigo.
O melhor PPR nacional não é esse, é este: https://www.casadeinvestimentos.pt/saveandgrow/
é só a mim que isto parece uma máquina de lavar fagor?[]
Meto o dedo mindinho do pé como não o é, a fundadora tem provas dadas e é das poucas entidades financeiras 100% transparente.
Se o for, já lavaram uns bons cobres ás minhas custas.
Ele não quis dizer que era esquema ou fraudulento, ele quis dizer que é uma lavandaria... que são coisas diferentes.
Dessa casa comprei um livro muito bom que aconselho a todos, em que na verdade é uma adaptação para PT: O Livro do Investimento em Valor de Christopher H. Browne.
Eu agora ando a desfazer-me da maior parte dos € e a enterrá-los em imobiliário e num negócio.
Com estas inflações e mercados como estão, ter dinheiro nas incrivelmente rentáveis contas no banco é a mesma coisa que pegar fogo a 1/10 dele por ano.
Acho que não percebeste o que eu estou a dizer. O maior risco é ter o dinheiro parado, aliás isso nem é risco, é real!
Eu invisto em tudo um pouco, vinho, viagens, restaurantes... isso é bem investido... depois meto dinheiro noutras coisas como casas, ações, fundos etc... mas isso acho que é tudo mal investido para ser sincero! []
Hoje mesmo se quiseres, 45 mil euros e é teu!Também investiste mal no G30. Quando é que mo vais vender? [] [
]
Uns 26.000 kms, de 2018.Recorda-me: é de 2019 ou 2020? Quantos km?
E no próximo ano poderá valer 500k...Eu também andava aí com um imóvel (em inicio de construção) debaixo de olho, mas pedem 400K por aquilo quando eu acho que não vale 300...
Eu agora ando a desfazer-me da maior parte dos € e a enterrá-los em imobiliário e num negócio.
Com estas inflações e mercados como estão, ter dinheiro nas incrivelmente rentáveis contas no banco é a mesma coisa que pegar fogo a 1/10 dele por ano.
E no próximo ano poderá valer 500k...
Então é só esperar mais meia dúzia de anos e comprar por 100 paus...Ou pode valer 300 e ninguém lhe pegue
O que pensas que acontece com a inflação?Não sei qual poderá ser o buraco maior(a 5 anos), se o dinheiro no banco ou num investimento imobiliário nesta altura!
Então é só esperar mais meia dúzia de anos e comprar por 100 paus...
O que pensas que acontece com a inflação?