Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porra, 500 mil da na boa 2500 limpos por mês de juros. Não dá para viver com isso?Ele estava a gozar, mas 500 mil e pouco dinheiro? Claro que se for para o manter e viver dos juros é complicado hoje em dia, agora dizer que é pouco é um insulto.
Em vez de meter moedas, mete sobras de comida, e isso também é poupar.Gostei especialmente da ideia do porco.[]

Porra, 500 mil da na boa 2500 limpos por mês de juros. Não dá para viver com isso?
É em pt, com algum trabalho.2500 por mês?! Em que país? Na Europa não é com certeza!
2500 por mês?! Em que país? Na Europa não é com certeza!
É em pt, com algum trabalho.
Acho que houve uma confusão lá para trás com os valores.
Penso que o Ruben99 queria dizer que nem com 5 vezes 750€ (3750€) por mês se conseguia poupar 100 mil euros até aos 30 anos.
Claro que é com risco. Não conheço nenhum produto sem risco. Existem é diferentes níveis de risco.Claro que não é. É com risco, não é um DP, como ele fez parecer.... [][
]
Tenho repetido essa sorte todos os meses consecutivamente por isso não lhe chamaria sorte.Trabalho... sorte, diz antes assim. E a sorte não se repete muitas vezes.

Tenho repetido essa sorte todos os meses consecutivamente por isso não lhe chamaria sorte.
Arranja-me os 500k que eu trato do assunto.![]()
Eh pah 3750 mes, mesmo brutos, da bem para poupar isso.
Se eu auferisse esse valor líquido e mantendo o meu nível de vida atual, chegava a essa cifra antes dos 30 anos.Acho que houve uma confusão lá para trás com os valores.
Penso que o Ruben99 queria dizer que nem com 5 vezes 750€ (3750€) por mês se conseguia poupar 100 mil euros até aos 30 anos.
Pois de facto tens mesmo ideias... Alguma vez tiveste uma vivenda?
Não fazes ideia do trabalho e da despesa necessária que da uma casa grande.
Tenho repetido essa sorte todos os meses consecutivamente por isso não lhe chamaria sorte.
Arranja-me os 500k que eu trato do assunto.![]()
Criar um porco e galinhas numa vivenda, de preferência com vizinhos, acho que sim.