O que é uma boa poupança?

Acho que houve uma confusão lá para trás com os valores.

Penso que o Ruben99 queria dizer que nem com 5 vezes 750€ (3750€) por mês se conseguia poupar 100 mil euros até aos 30 anos.

O que é uma boa poupança?

Tenho repetido essa sorte todos os meses consecutivamente por isso não lhe chamaria sorte.

Arranja-me os 500k que eu trato do assunto.

Investes directo na bolsa ou fundos? Já agora, que pareces estar dentro do assunto, o que achas da Berkshire do Buffet?

Última edição:
Acho que houve uma confusão lá para trás com os valores.

Penso que o Ruben99 queria dizer que nem com 5 vezes 750€ (3750€) por mês se conseguia poupar 100 mil euros até aos 30 anos.
Se eu auferisse esse valor líquido e mantendo o meu nível de vida atual, chegava a essa cifra antes dos 30 anos.
O problema era manter o meu nível de vida atual com esse valor líquido [:)]

Pois de facto tens mesmo ideias... Alguma vez tiveste uma vivenda?

Não fazes ideia do trabalho e da despesa necessária que da uma casa grande.

Normalmente as pessoas não fazem, mas eu faço porque moro em quinta, mas num lugar urbano. Há umas 200 galinhas, ovelhas etc etc e muito terreno. Muita relva para cortar e muito jardim a tratar, portanto até duvido que possas ter essa noção melhor do que eu

podem rir à vontade, mas quando se comessem os rojões que o chiquinho da até coravam por mais!

Última edição:
Tenho repetido essa sorte todos os meses consecutivamente por isso não lhe chamaria sorte.

Arranja-me os 500k que eu trato do assunto.

Não me leves a mal, mas sempre que leio um post teu referente a dinheiro fico sempre na dúvida. Isto porque és um gajo coerente em todos os outros assuntos, mas no que toca a guito parece que tens a poção milagrosa.

Eu não entendo, porque não vejo mesmo como sacar 2.5 mês com 500, talvez um dia quando começar a estudar os mercados te de razão, para já continuo a ler :)

Voltar
Superior