Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cozinho todos os dias.Coisas básicas. Com 1 euros compras umas duas costeletas de porco, 25 cêntimos compras meio quilo de esparguete, 50 cêntimos uma cerveja e 50 cêntimos duas peças de fruta. E ainda podes meter 75 cêntimos para despesas varias como o gás, molhos, temperos, etc.
Mas vocês não cozinham? Porra, eu faço almoços de 20 euros mas sei bem o que custam as coisas. E sei o quanto mais barato fica em casa.
São a 3 euros o kg. 1 euro são 333grs. 170 grs. por peça ou meio quilo de carne por 1,5 euros.Cozinho todos os dias.
Mas gasto um pouco mais que isso...
€1 duas pequenitas... uma vá lá (...)
Não é assim tão barato.
Extrapola e deturpa mais sff.esgotamento por levar comida de casa?? wtf?!
Com 200K nem a 1% líquidos chegam para 5 anos.
Mas a questão é se com esses 200K já "oferecem" mais do que o tradicional.
Ex - conta a prazo no banco X para público em geral - 0.7%
Chegas lá com os 200K e "oferecem-te" 1%.
Conheço casos com 100K ou mais no banco e oferecem o mesmo que a quem tem 20K ou 30K.
A minha questão vai neste sentido.
Há menos de 10 anos atrás com 100k davam-te uns 6% brutos anuais com prazo de 10 anos.
Isto em depósito a prazo banal, sem riscos.
Sim, com 200k ou 300k a oferta é exactamente a mesma do que em valores mais baixos. É ridículo mas é assim.Mas a questão é se com esses 200K já "oferecem" mais do que o tradicional.
Ex - conta a prazo no banco X para público em geral - 0.7%
Chegas lá com os 200K e "oferecem-te" 1%.
Conheço casos com 100K ou mais no banco e oferecem o mesmo que a quem tem 20K ou 30K.
A minha questão vai neste sentido.
A partir de 50k já se conseguiam taxas fantásticas.Há menos de 10 anos atrás com 100k davam-te uns 6% brutos anuais com prazo de 10 anos.
Sei que sai do âmbito aqui do tópico, mas confirmas/confirmam isto? Negociação do juro quando ltv menor que 80%?Abaixo dos 80% de financiamento.
Há 10 anos isso era no BES em obrigações.
O resto era max 3,8/ 4%. Nesses valores.
Já não me recordo das taxas exactas, mas com valores acima de 50k conseguiam-se DP com taxas superiores a 5%.Há 10 anos isso era no BES em obrigações.
O resto era max 3,8/ 4%. Nesses valores.
Já não me recordo das taxas exactas, mas com valores acima de 50k conseguiam-se DP com taxas superiores a 5%.
Pode mexer pouco mas dá para mexer, consoante também a relação que tiveres com o banco.Sei que sai do âmbito aqui do tópico, mas confirmas/confirmam isto? Negociação do juro quando ltv menor que 80%?
Obg!
Sem duvida em 2010 quando o meu pai se reformou colocou salvo erro 100k numa conta a prazo normal a render e dava salvo erro 3k por ano já limpos hoje não dá mesmo na CGD por exemplo por 100k queriam agora à pouco tempo dar-lhe de juros 0,1%[Há menos de 10 anos atrás com 100k davam-te uns 6% brutos anuais com prazo de 10 anos.
Pode mexer pouco mas dá para mexer, consoante também a relação que tiveres com o banco.
Sem duvida em 2010 quando o meu pai se reformou colocou salvo erro 100k numa conta a prazo normal a render e dava salvo erro 3k por ano já limpos hoje não dá mesmo na CGD por exemplo por 100k queriam agora à pouco tempo dar-lhe de juros 0,1%[]