Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Provavelmente irei pensar no Activo Bank. Já os contactei para isso.
Não sei se será possível fazer a conta em meu nome. Nada de trafulhices. É mesmo porque a minha esposa não é dada a estas coisas e assim fazia eu o processo que tenho mais tempo. Não sei é se a entidade patronal se pode rejeitar a fazer o pagamento para um IBAN de uma conta que não a dela. Ou então, abro a conta em nome de ambos, se for possível.
O processo demora 15 minutos. São 2 ou 3 documentos, ela vai lá e assina os contratos no momento. Diz que demora 15 minutos e demora mesmo.
Estás a falar no Activo, certo? Sim... até penso que dá para fazer tudo online e finalizar com video chamada.
Estás a falar no Activo, certo? Sim... até penso que dá para fazer tudo online e finalizar com video chamada.
Provavelmente irei pensar no Activo Bank. Já os contactei para isso.
Não sei se será possível fazer a conta em meu nome. Nada de trafulhices. É mesmo porque a minha esposa não é dada a estas coisas e assim fazia eu o processo que tenho mais tempo. Não sei é se a entidade patronal se pode rejeitar a fazer o pagamento para um IBAN de uma conta que não a dela. Ou então, abro a conta em nome de ambos, se for possível.
Qual a melhor aplicação para investir uns 20k que andam perdidos e não fazem falta para os próximos anos. Sem risco?
Mete isso em Fundos de Investimento, sendo para minimos de 3 a 5 anosQual a melhor aplicação para investir uns 20k que andam perdidos e não fazem falta para os próximos anos. Sem risco?
Mete isso em Fundos de Investimento, sendo para minimos de 3 a 5 anos![]()
É só ver o histórico de fundos com esses mínimos de anos....O homem pede coisas sem risco, e tu propões fundos de investimento!
É só ver o histórico de fundos com esses mínimos de anos....
Qual a melhor aplicação para investir uns 20k que andam perdidos e não fazem falta para os próximos anos. Sem risco?
O homem pede coisas sem risco, e tu propões fundos de investimento!
@Bold
Pode e deve, por segurança normalmente as empresas não pagam se a conta não estiver em nome do funcionário.