Aqueles dos correios né? Também não faz mal que seja 7 anos[Sim, era, mas agora já não é. O prazo dos agora designados por CTPC é de 7 anos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqueles dos correios né? Também não faz mal que seja 7 anos[Sim, era, mas agora já não é. O prazo dos agora designados por CTPC é de 7 anos.
Já habitável ou vais fazer obras? Há programas do estado para apoiarem as obrasRui Rio esteve bem. Visão clara e pragmática sobre o assunto.
Mas este executivo não parece muito preocupado com pobres ou desenvolvimento. O foco é extorquir o contribuinte passando por cima de todos.
Comprei recentemente um prédio, numa logica de diversificação de investimentos, e irei contribuir para a elevação de preços de arrendamento. Com tanta incerteza fiscal não dá para ser meigo com ninguém. Também já vi aquele programa de arrendamento acessível e os valores são ridículos. Descartado. Quem quiser vai mesmo ter de pagar.
Espero mesmo que para bem dos inquilinos em geral não se lembrem de avançar com o englobamento.
Está habitável mas irei renovar para actualizar acabamentos e trocar janelas e afins. Precisam de actualização mas a construção é acima da média pelo que tem uma boa base.Já habitável ou vais fazer obras? Há programas do estado para apoiarem as obras![]()
Está habitável mas irei renovar para actualizar acabamentos e trocar janelas e afins. Precisam de actualização mas a construção é acima da média pelo que tem uma boa base.
Que programas são esses? Vi alguns mas eram para prédios em zonas de reabilitação urbana o que não se aplica no meu caso porque fica numa zona recente da cidade.
IFRRU, tens de ver as ARU, mas se é zona recente não deve estar contemplada
O meu ano também vai fechar como o melhor de sempre. 40% acima de 2018.Este ano vai fechar como um dos melhores de sempre, muito positivo mesmo![]
Muito embora não "contabilisticamente", mas por uma boa razão: Compra de casa (a PP) por investimento, para colocar no mercado de arrendamento[]
Se tudo correr bem (e se Deus quiser), para o ano será uma segunda[kiss]
O meu ano também vai fechar como o melhor de sempre. 40% acima de 2018.
Em 2020 não sei como vai correr porque vou investir no imobiliário e a poupança líquida deve cair porque não pretendo fazer empréstimos. Mas em 2021 deve voltar a subir.