allstarfabio
Well-known member
Falando de poupanças de um comum mortal... Este ano ia de vento em poupa até Setembro, já lá tinha chegado com 29% de aumento de poupança em relação a 2018, mas em Outubro decidi extinguir o resto de um crédito auto, por isso este ano a poupança caiu 15% em relação ao ano passado.
Isto é relativo apenas a contas a prazo, não tenho investimentos nenhuns nem nenhum imóvel.
As projecções para 2020 são de estoirar ainda mais poupança e ver se compro ou construo casa.
Em relação a poupança mensal o mínimo está nos 37% para 2020, mas quero ver se vou mais perto dos 50%, estou a ficar velho e desapegado dos bens materiais e luxuria [
]
Isto é relativo apenas a contas a prazo, não tenho investimentos nenhuns nem nenhum imóvel.
As projecções para 2020 são de estoirar ainda mais poupança e ver se compro ou construo casa.
Em relação a poupança mensal o mínimo está nos 37% para 2020, mas quero ver se vou mais perto dos 50%, estou a ficar velho e desapegado dos bens materiais e luxuria [
com os dois ordenados passamos facilmente os 50% mensais, o que é ótimo. Neste momento estamos a pagar uma renda cara, quando comprar/construir quero pagar metade dessa renda.