Rasec
New member
Facepalm...Quando num mês amortizas 10k ficas logo com uma prestação 10k mais baixa?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Facepalm...Quando num mês amortizas 10k ficas logo com uma prestação 10k mais baixa?
Mas se eu tiver 170k na minha mão, em 50 anos facilmente quadriplico o valor. Na performance actual chegaria perto dos 3 milhões em 50 anos, começando apenas com 170k.https://www.publico.pt/2019/01/18/e...so-emprestimo-custo-habitacao-duplica-1858366
Se aos impostos se juntar os juros, a despesa final de uma casa de 170 mil euros sobe para 312 mil euros em 50 anos.
Mas se eu tiver 170k na minha mão, em 50 anos facilmente quadriplico o valor. Na performance actual chegaria perto dos 3 milhões em 50 anos, começando apenas com 170k.

Eu gosto é destas expressões...
Facilmente...
É tudo facil aqui...![]()
Mas se eu tiver 170k na minha mão, em 50 anos facilmente quadriplico o valor. Na performance actual chegaria perto dos 3 milhões em 50 anos, começando apenas com 170k.
Quando num mês amortizas 10k ficas logo com uma prestação 10k mais baixa?
Eu falo por experiência própria e não em teorias. Cada euro que gastar hoje são muitos euros perdidos no futuro. A poupança é muito importante.Eu gosto é destas expressões...
Facilmente...
É tudo facil aqui...![]()
Começando pelos 170K €... dá-se aí um pontapé numa pedra e já está. Aparecem ali na nossa mão.![]()
A outra opção é amortizar esses 170k, ficares sem dinheiro e sem tempo para gastar na mesma...e depois tinhas mais 50 para os gastar
Mas foi como ou sem crédito?
Fico com potencial de rendimentos variáveis.Quando num mês investes 10k numa aplicação financeira ficas logo com um rendimento de 10k?
#Obtusices.
São 170 meses a poupar 1k por mês. Menos de 15 anos.Começando pelos 170K €... dá-se aí um pontapé numa pedra e já está. Aparecem ali na nossa mão.![]()
Aquisição do terreno capitais próprios, construção estou em estudo mas será tvz 50% com crédito
Eu percebi logo à primeira. Compra de terreno com capitais próprios e uso de crédito para construção.Então era um mistake que estava ali naquela frase entre os (). []
Eu percebi logo à primeira. Compra de terreno com capitais próprios e uso de crédito para construção.
A poupança serve para isto também. Ter capacidade de agarrar as oportunidades quando surgem e capacidade de alavancagem para novo projectos.
Reza a lenda, aliás, muito estudos e mais não sei o quê... Que 50.000€ não estão na mão de muitos portugueses. Aliás... Estão na mão de uma ínfima percentagem.
Quanto mais 170.000€...
Estão em mais mãos do que se possa pensar. Mas sim, somos um país pobre.Reza a lenda, aliás, muito estudos e mais não sei o quê... Que 50.000€ não estão na mão de muitos portugueses. Aliás... Estão na mão de uma ínfima percentagem.
Quanto mais 170.000€...
Reza a lenda, aliás, muito estudos e mais não sei o quê... Que 50.000€ não estão na mão de muitos portugueses. Aliás... Estão na mão de uma ínfima percentagem.
Quanto mais 170.000€...