AAPL chega aos 300
Estava nos 150 à 1 ano atrás.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
AAPL chega aos 300
E perspectivas para 2020? []
Comprei forte a 90 e pouco, e nessa altura lia-se em todo o lado "Apple is doomed" e "the stock market is going down"...Estava nos 150 à 1 ano atrás.

Pois tambem gostava de saber.
Tenho estado a ver uns fundos mas como não pesco o suficiente disto , estou hesitante.
Tenho fundos a valorizar 120%
Carteira com um dúzia de fundos, toda bem verdinha![]()
Vais pescar disto quando vires que não há nada para perceber (nem os profissionais verdadeiramente percebem na totalidade). [][
][
]
É tudo uma questão de fé.
Eu, por exemplo, tenho uma boa parte da carteira alocada à tecnologia. Acredito que é nessa área que haverá maior possibilidade de crescimento. Mas será mesmo? Ninguém sabe o futuro. Amanhã o Trump acorda com uma flatulência diferente e lá vão todos os nossos achismos com o catano.
Os fundos estão a valorizar 120%:
a) neste ano;
b) desde que tu compraste;
c) desde que foram constituídos?
O meu "melhor" valorizou 45% este ano. Só tenho pena de não ter tido muito dinheiro para lá colocar. Tinha tirado um bom rendimento, se o resgatasse agora.
E às vezes ter mas optar por não o aplicar ou mesmo aplicar noutra... futurologia...
O meu melhor é também tecnológico, pena ter lá só umas migalhas []
Desde que comprei...Vais pescar disto quando vires que não há nada para perceber (nem os profissionais verdadeiramente percebem na totalidade). [][
][
]
É tudo uma questão de fé.
Eu, por exemplo, tenho uma boa parte da carteira alocada à tecnologia. Acredito que é nessa área que haverá maior possibilidade de crescimento. Mas será mesmo? Ninguém sabe o futuro. Amanhã o Trump acorda com uma flatulência diferente e lá vão todos os nossos achismos com o catano.
Os fundos estão a valorizar 120%:
a) neste ano;
b) desde que tu compraste;
c) desde que foram constituídos?
O meu "melhor" valorizou 45% este ano. Só tenho pena de não ter tido muito dinheiro para lá colocar. Tinha tirado um bom rendimento, se o resgatasse agora.
Ora aí está um problema que, infelizmente, nunca vou ter. :sh)[][
][
][
]
Este mês já voltei a poupar mais a sério e agora vamos tentar nos meses em que não tenhamos seguros ou IUC´s para pagar vamos apontar para juntar 1000€ nesses meses nos outros mínimo 500€[]
É esse o espírito, objectivos bem definidos.
Eu tenho uma transferência mensal para conta poupança equivalente a cerca de 1/3 do rendimento líquido. Este é sempre o objectivo mínimo e "pago-me" a mim próprio como se de outra mensalidade se tratasse. Se no fim do ano ficar acima, excelente.
Pois, para poupar é preciso ganhar dinheiro. Se já tens a poupança organizada então o próximo foco será em ganhar mais dinheiro. Para isso terá de focar o trabalho na qualidade = maior rendimento, do que em tentares trabalhares mais horas a ganhar o mesmo.
Um dos objectivos da poupança é também ganhar cada vez mais e trabalhar cada vez menos.
Tens de focar em aumentar rendimento, pois só aí conseguirás efeito escala nas poupanças.