Desde 2012 que deixei de trabalhar, dos vários empregos que tive (5 no total) só gostei de 2, digo só 5 para não contar os trabalhos temporários (comecei a trabalhar com 15 anos nas ferias do verão) e no 12º ano como só tinha 3 disciplinas e muito tempo livre tive um part time, e neste momento estou sem rendimentos por causa deste maldito vírus Chinês, e por ser boa pessoa ou burro ainda fiquei de prejuízo, passo explicar, deixei de cobrar as rendas e só pagavam as despesas, nem isso pagaram, por isso foi tudo para o olha da rua, não recebo ainda tinha que pagar:sh), o facto de não trabalhar não pensem que foi tudo premeditado, foi acontecendo, ainda andei a procura de trabalho durante 2 anos até 2014/2015, mas como não apareceu nada, bem aparecer apareceu mas nunca irei saber se seria seleccionado ou não para o lugar porque estávamos numa sala a espera da entrevista e conversa daqui e tal, a um que me diz que precisa mesmo do trabalho porque tem contas e dividas para pagar via se mesmo que estava desesperado, quando chegou a minha vez entrei lá para dentro e disse, desculpe mas só quero dizer uma coisa, não precisa perder tempo comigo porque na sala há pelo menos uma pessoa que precisa mais deste trabalho do que eu, e a partir daí nunca mais fui perder tempo e sujeito ou não a tirar um lugar a uma pessoa que precisa mais do que eu, hoje em dia tenho uma vida normal, se me perguntaram se antes deste maldito vírus se estava melhor, respondo que sim, não me privava de nada, neste momento tenho uma vida normal.
Cumps