Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém com conta no BCP?
Como estão a pensar fazer, para isentar a conta a partir de 05/11!?
Já tenho conta no AB e ninguém me faz as condições que tenho no BCP do CHTransferes para o Activo e fechas isso. Até podes tratar de tudo no mesmo balção.

Se te referes á isenção de custos de processamento de CH, é so para credito novos... , leis feitas por homens e mulheres que praticam as meias f0d@s ...Já tenho conta no AB e ninguém me faz as condições que tenho no BCP do CH![]()
Não, é mesmo sobre as novas medidas, acabam as isenções mesmo para quem tem lá mais de 10k em poupança...Se te referes á isenção de custos de processamento de CH, é so para credito novos... , leis feitas por homens e mulheres que praticam as meias f0d@s ...
Não, é mesmo sobre as novas medidas, acabam as isenções mesmo para quem tem lá mais de 10k em poupança...
Salvo erro são 60€/ano
No BCP existem alguns critérios para isentar além de saldo superior a 10k em poupança...Provavelmente vais ter de aguentar e pagar já que tens boas condições no CH. Estou numa situação semelhante com o Santander, começaram a cobrar mais de 5€/mês mas como tenho boas condições no CH não pondero sequer mudar. Só tenho 2 hipóteses: ou pago as comissões mensais ou pago o CH e fecho a conta de vez.
Boa tarde Redliner,
Acha que ainda será uma boa opção?
Tenho noção que não é para perfis consevadores..

Alguém com conta no BCP?
Como estão a pensar fazer, para isentar a conta a partir de 05/11!?
Pelo que sei, domiciliar ordenado (+ de 750€) e movimentar cartão débito superior a 150€...Por enquanto, aderi ao cliente frequente que se paga 1,04€ por mês, até março de 2021.
A ideia é fechar a conta, pois ainda não percebi como se fica isento.
É diferente de um DP, no caso do seguro de capitalização a garantia é dada unicamente pela companhia de seguros, ou seja se esta falhar, chapéu.Aos entendidos em investimentos
Investir num seguro de capitalização com suposta garantia de capital, envolve algum risco para o tomador? A nível de risco, como se compara com um DP? Há algum fundo de garantia?
Estou tentado em investir no Lusitania rendimento 2020, nos bancos não há taxas de jeito…
Cumprimentos
Devia ser proibido falar em DP num tópico de investimentos...
DP hoje em dia é igual a perder dinheiro..
pois, isso é conteudo para adultosDevia ser proibido falar em DP num tópico de investimentos...
DP hoje em dia é igual a perder dinheiro..
É diferente de um DP, no caso do seguro de capitalização a garantia é dada unicamente pela companhia de seguros, ou seja se esta falhar, chapéu.
Já nos Dps se o banco falhar há o fundo de garantia dos depósitos (até 100k).
Os CT não serão melhores em termos de remuneração?
É que nesse seguro que referes pagas à cabeça 0,75% de comissão de subscrição. A TANL média desse produto é de 0,89%.
Falam que a comissão de subscrição já está incluída, mas também não percebi bem essa parte.... Se os juros finais forem os que anunciam, seria melhor que os CT a 3 anos, se for para descontar os 0,75% já não compensa. Para mim o que me deixa de pé atrás com os CT, é que já me parece ter lá muito e era para diversificar....