Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vou fazer issoEm relação aos PPR, por aqui estava a pensar levantar 4 ou 5 meses de IAS do meu PPR em 2023 e depois voltar a colocar 2k no mesmo produto de modo a obter o benefício fiscal em IRS.
Isto será possível? Ou terei de aderir a um PPR diferente?
A ideia é não meter dinheiro "novo/fresco" num produto que neste momento está com rentabilidade negativa.
Sim. Só precisas de ir lá a primeira vez. Fazes uma primeira subscrição. Depois podes fazer tudo pelo AforroNet.PAra ter conta aforro, tenho mesmo de ir aos CTT?
Sim. Só precisas de ir lá a primeira vez. Fazes uma primeira subscrição. Depois podes fazer tudo pelo AforroNet.
Alguém sabe de um PPR que se consiga fazer até ao fim do ano no valor de 2k e conseguir tirar tudo sem grandes chatices para abater o CH?
É só para ter o benefício do IRS.
O meu Gestor no Best está de férias, pelo que me enviaram pelo mail do site.Bom contributo! apr
Mas do que percebo e daquilo que apresentas, essa documentação e afins conseguirão ser tratadas pelo gestor de conta, uma vez que é a ele que recorremos para fazer o pedido de resgate? Ele é que trata de tudo?
Se assim for para mim já causa transtorno, pois o Best só tem agência no Porto, o que me fica um pouco fora de mão para lá ir todos os meses..Ainda sobre PPR, acabei de receber chamada da minha gestora de conta.
Subscrevi reforço de PPR para 1750eur, de modo a ir buscar o benefício fiscal de 350eur.
A partir de Janeiro terei de passar e assinar presencialmente o documento a pedir a libertação de PPR para "gastar naquilo que quiser", palavras da gestora. Aqui o pormenor é que tem sempre de ser presencialmente, e mensalmente, no valor de IAS máx.
Como não tenho tempo - podia começar já hoje - vou começar os resgates só em Janeiro, mas podia ser ainda em Dezembro.
Portanto, o plano de "ter" 4750eur em PPR e resgatar esse valor durante 2023 sem qualquer penalização (exceptuando os 8% dobre os lucros obtidos, que até agora foram de 11eur...) e aproveitando os benefícios fiscais (300+300+350) está em curso.
Na próxima semana, subscrição de CA.
Tem só atenção as taxas de subscrição, manutenção e resgate.
se vais fazer para o benefício fiscal máximo, julgo que são 2k, isso vai dar praticamente 5 meses até liquidares pelo que a performance do produto será pouco/menos relevante
Entretanto, o prémio dos CTPC vai continuar no máximo (1,2%) em janeiro.
https://www.igcp.pt/pt/noticias/pre...-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2/
Vale a pena lá colocar dinheiro!?
10k dá quanto![]()