Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então óptimo, mete-lhe umas jantes especiais VW, ou uns tampões, e está feito. Escusas de estar agora a gastar dinheiro e poderás, de futuro, adquirir algo melhor.Já levou óleo de motor e de travões, assim como tubos novos.
Só te dão 1800€ pelo Polo? Vai a outro stand.
Não conheço muito bem os modelos em questão, mas neste segmento evitava os motores atmosféricos, por isso para mim o 207 estava de fora.
tbm ja ouvi dizer que isso e uma arrastadeira em relacao aos consumos...
Porque é que evitavas um atmosférico?
Isso agora fez-me lembrar que quando fui à Renault e estávamos a falar do TCE perguntei qual era a diferença de preço deste para o atmosférico e ficaram a olhar para mim como se eu estivesse a falar de condições climatéricas []
Ouviste mal. Estou a falar do VTI, não do 1.4 75cv.
Porque falamos de motores pequenos, e um 1.4 atmosférico não vai conseguir acompanhar um 1.2 turbinado em baixos/médios regimes. A fundo até podem andar praticamente o mesmo, mas numa condução normal com o 207 vais ter que ir em 3ª onde o Clio ou o Fabia iam bem em 4ª. Se tiveres que fazer uns Kms em estrada (estilo N1 Leiria-Coimbra [Porque é que evitavas um atmosférico?
Olha q o Fiesta ñ é assim tão acanhado, e mesmo em termos de mala consegue envergonhar muita gente...
O comportamento do motor a gasolina é q realmente ñ conheço!
Chegaste a experimentar o Fabia 1.2 TSI?
Tenho curiosidade quanto a esse motor...