Isso foi treta. Se consta nas opções, então pode e deve ser averbado.
.
Não foi treta. Não era opção para o C4, mas somente para as C4 Picasso.
A troca de jantes foi imposição minha para compra do carro (não gostava das originais e adoro estas).
Estive a ver junto com o vendedor na secção das peças as características das jantes e confirmámos que serviam para o Coupé (17" e de 4 furos).
Fomos ver nas Picasso que estavam no stand (mas não equipadas com este modelo de jante) se eram de 4 furos, e confirmou-se.
O stand aceitou a troca de jantes, a custo zero, logo, fiz a encomenda do carro.
O problema foi quando as jantes chegaram ao stand, só aí verificaram ser de 18". E depois, só me avisaram disto no dia que me chamaram para ir levantar o carro...
Fiquei pior que estragado, mas só "perdoei" porque tinha visto com eles no computador que as jantes eram 17", portanto, tratava-se de um erro no ficheiro, fomos todos induzidos em erro.
Ainda propuseram dar-me as jantes, mas eu teria de comprar os pneus (225/40R18) à parte, além de que esta medida não era homologada para o C4 Coupé.
Preferi aceitar um desconto adicional, e trouxe as jantes "normais".
Se fosse hoje, tinham vindo as 18" [

]
MAS... se já assim é um problema andar com as 17", se fosse com 18" havia de ser giro...