O Templo do Tuning Decente

Gostava de ver mais fotos desse Del Sol, sempre gostei do carro e tenho dois na minha zona, um preto e outro em vermelho muito bonito. Ainda tenho lá por casa umas fotos tiradas da net aos anos.

Desculpa lá, mas acho esses dois
Simples e puro
azeite-de-oliva-iii-150x150.thumbnail.jpg

:sh) E não devo ser o único aqui a achar isso...

Um DelSol fica muito bonito com umas jantes 16", um rebaixamento e um lip dos civics, ou o kit MS design!
Não é preciso mais nada, e depois há quem ande sem ou com aleron (Opcional nos Esi), mas aí já são gostos.

Uns exemplos:

htup091202o1994hondadel.jpg

IMG_7763_resized.jpg

0708htup_12_z1993_honda_civic_del_s.jpg

dsc01540yv7.jpg

Este último é portugues!

Vocês gostam muito de limitar as coisas a "A ou B" em vez de "A, B, C e D" e de usar especialmente a palavra "azeite".
Têm de compreender que existem mais termos e que os gostos divergem de pessoa para pessoa. Ao mesmo tempo, dentro do tuning, seja ele parcial ou total, existem vários objectivos e um deles é ter veículos para exibição em eventos. Creio que o objectivo desses veículos seria para tal efeito. Posso dizer que não colocaria um meu desse modo e nem gostaria de vê-lo todos os dias a passar por mim mas, em eventos, vê-lo iria agradar-me [;)]

Já agora,
- esse português, vermelho, parece que tem insufláveis em baixo - referente ás saias;
- o verde não me agrada a tonalidade, prefiro o do Guppik e os faróis parecem ser antigos;
- o preto faltava pneu de baixo perfil. Não me agrada os parafusos pintados a vermelho, as pastilhas sim. Fica um carro muito "gangster";
- o branco é simples demais a meu ver.

Last edited:
Acho de mau tom estar a dizer ao user que é azeite, assim a frio.

O pessoal gosta é do trÊs vinte, e do tdi, tudo stock ou acessório da marca. Tudo igual, nada que alguém possa dizer que é zaeite ou óleo. O que iriam as pessoas pensar de mim!?!?!?

Depois num tópico sobre mercado automóvel reclamam que é tudo prateado e preto.

Eu acho o carro interessante. Não andava com um, mas não o acho azeite. Azeite é outra coisa. Isto é tuning.

Acho de mau tom estar a dizer ao user que é azeite, assim a frio.

O pessoal gosta é do trÊs vinte, e do tdi, tudo stock ou acessório da marca. Tudo igual, nada que alguém possa dizer que é zaeite ou óleo. O que iriam as pessoas pensar de mim!?!?!?

Depois num tópico sobre mercado automóvel reclamam que é tudo prateado e preto.

Eu acho o carro interessante. Não andava com um, mas não o acho azeite. Azeite é outra coisa. Isto é tuning.

Estás-te a referir ao do Guppik?
Se sim, concordo contigo, o carro está bem construído, é claro que depois depende dos gostos de uns e de outros, mas não é xunning pois não é um projecto "atamancado" como muitos xunings que há por aí, é um projecto com pés e cabeça e um carro completo!

Rotary

Gostos são gostos, mas também penso que há limites...
Um carro no qual está todo fibrado, com alerons matias, faróis de um carro completamente diferente, lexus atrás, jantes que não combinam lá muito bem com o carro, penso que não tem jeiteira nenhuma... Mas claro, gostos, são gostos.

Cumps.

Sim. Aquilo é tuning. Gostos é outra coisa. Mas não é xuning.
Tem uma certa consistência no que se vê.

gostos á parte, não se pode considerar xuning, xuning era se tivesse tudo colado com silicone de WC e pintado de cores que não combinassem minimamente etc etc

Também curti das baquets ;)

Vocês gostam muito de limitar as coisas a "A ou B" em vez de "A, B, C e D" e de usar especialmente a palavra "azeite".
Têm de compreender que existem mais termos e que os gostos divergem de pessoa para pessoa. Ao mesmo tempo, dentro do tuning, seja ele parcial ou total, existem vários objectivos e um deles é ter veículos para exibição em eventos. Creio que o objectivo desses veículos seria para tal efeito. Posso dizer que não colocaria um meu desse modo e nem gostaria de vê-lo todos os dias a passar por mim mas, em eventos, vê-lo iria agradar-me [;)]

Já agora,
- esse português, vermelho, parece que tem insufláveis em baixo - referente ás saias;
- o verde não me agrada a tonalidade, prefiro o do Guppik e os faróis parecem ser antigos;
- o preto faltava pneu de baixo perfil. Não me agrada os parafusos pintados a vermelho, as pastilhas sim. Fica um carro muito "gangster";
- o branco é simples demais a meu ver.

É cor original, creio. E os faróis não são antigos; têm as lampadas amarelas, creio....

Quanto ao carro do Guppik, já o conheço desde que era cor-de-rosa, e digo, nessa altura... Não gostava nada!

Agora só tens uns pormenores que confesso já que ficam a destoar imenso.

Falo dos Neons e das jantes.

As jantes metia umas ao estilo das Volk citadas anteriormente (que estavam no Bimmer branco) que creio que casam melhor com o veículo em si.

De resto, tirando uma cor que não aprecio muito (subjectivo), até que considero um projecto bom a nível geral.

Cumps

Back