O Templo do Tuning Decente

Mostra bem o nivel baixo de preparação de carros do nosso pais.

Lá está, a beleza está nos olhos de quem vê. Só andava nisto se me pagassem, para mim ficava bem no outro topico.

Também tenho a tua opinião em relação às preparações em PT, mas felizmente têm começado a aparecer coisas interessantes, cada vez mais. Isto na minha humilde opinião, claro.

Quando ao "Onda" sem dúvida que merecia estar no tópico ao lado[:D]

P1-1.jpg

8577915098.jpg

A malta aqui confunde "Tuning Decente" com "Fotografias cheias de efeitos que até faziam uma poia ter excelente aspecto".

Não vi ainda uma única foto ao natural, é tudo filtros de imagem, overlays, blurs, backgrounds a preto e branco... [:)]

A malta aqui confunde "Tuning Decente" com "Fotografias cheias de efeitos que até faziam uma poia ter excelente aspecto".

Não vi ainda uma única foto ao natural, é tudo filtros de imagem, overlays, blurs, backgrounds a preto e branco... [:)]

nem todas as fotos que aqui estão têm tratamento. E não sou da opinião que por uma foto ter tratamento e/ou por ter sido BEM tirada com uma máquina e fotógrafo bom, que o carro não pareça o que é. As jantes, forma da carroçaria e dos apêndices caso existam são os mesmos, a cor é que pode não corresponder ao real.

Mostra bem o nivel baixo de preparação de carros do nosso pais.

Lá está, a beleza está nos olhos de quem vê. Só andava nisto se me pagassem, para mim ficava bem no outro topico.

é um chop... para alem do mais, nao é um bom exemplo... ja a fornada de fotos colocadas antes, nao há que nao fique bem...

dinheiro nao é sinonimo de bom gosto, mas nessa dita fornada, é! [br:)]

O tuning é uma brincadeira cara e incompreendida... Daí se ver pouco material com qualidade em Portugal...

Eu acho que é mais exagero que outra coisa o problema de muito tuning que por ai anda. Modificar o carro torna se um hobby e como tal não se pode parar e acaba-se por pôr sempre uns pozinhos a mais.
É raro o gajo de tuning que chega um dia e diz que acabou que não muda mais nada, tem sempre mais um mini projecto para o carro.

esse MEvo é tão xuning como muitos os que estão nas outras galerias.
Gostos não se discutem, o que seria do Mundo se todos gostassemos de amarelo

"isso é xuning do puro, este BMW está no topico errado! sacrificou-se o conforto e mais nao sei o que e tal..."

LOL hao-de aparecer respostas destas...

que belo este BMW!

O pára-choques frontal do S1 é o do Pack M com uma saia certo?

Discos perfurados e ventilados, capas amarelas penso ser do M Perfomance right?

Eu gosto do S1, para mim não viria assim mas gosto e acho bem que não seja só aparencia, não venham dizer que piorou o comportamente e tal que até investiu umas boas massas na travagem

"isso é xuning do puro, este BMW está no topico errado! sacrificou-se o conforto e mais nao sei o que e tal..."

LOL hao-de aparecer respostas destas...

que belo este BMW!

LOL, agora quase me assustaste[:D]

O Bmw tem umas jantes fantásticas, pareciam-me umas champion rs 171, jantes que gostava de comprar para o bmw cá de casa, contudo e infelizmete são muito caras, e essa são muito parecidas (nem sei s n serão tb umas champion)...são fantásticas.

Tony, que jantes são, sabes?

Última edição:
O pára-choques frontal do S1 é o do Pack M com uma saia certo?

Tony, que jantes são, sabes?

Estas são as modificações efectuadas até ao momento[:cool:]

Modifications:
- VMR V701 19x8.5 ET45 Front and 19x9.5 ET45 Rear
- Falkens FK452 235/35/19 Front and 255/35/19 Rear
*ALL fenders rolled
- H&R Sport Springs with Koni Yellow shocks (medium setting)
- 3D Design Front Lip
- iCarbon carbon fiber rear diffuser
- Half painted carbon fiber performance spoiler rep
- BMW Performance Brake Kit with front and rear performance rotors
- Pheonix Gold Metallic painted RPI air scoops

4630591544_819f22b3c0_b.jpg

4625620447_6f43cd7251_b.jpg

4611179574_3b620d865a_b.jpg

4625620459_d541713ae0_b.jpg

[:cool:]

Última edição:
Epá nem me lembrava deste tópico. Ora bem toca a avivar.

O projecto seguinte é (finalmente um) nacional. Créditos das fotos e os enormes parabéns para o hdi OH pelo EXCELENTE trabalho neste Leon:

sabado29maio2010001.jpg

sabado29maio2010002.jpg

sabado29maio2010010.jpg

Voltar
Superior