BigDaddy Well-known member Jan 17, 2011 #924 Dan said: pagina demolidora...[br] Click to expand... Ainda não acabou Serie 1 Rush, são TODOS 135i
b00ster Well-known member Jan 17, 2011 #929 Aimless said: Estas limitações na nossa lei em relação aos carros e ridícula [8b] Click to expand... Mete NOJO [8b] Pais de atrasados... dass. Gostei de muitas máquinas desta última página []
Aimless said: Estas limitações na nossa lei em relação aos carros e ridícula [8b] Click to expand... Mete NOJO [8b] Pais de atrasados... dass. Gostei de muitas máquinas desta última página []
DIG Banido Jan 17, 2011 #930 Este Série 1 está mesmo no ponto! [br] E o Série 3... [br] Mas confesso que gosto mais do restyling. Há mais fotos deste Vento?
Este Série 1 está mesmo no ponto! [br] E o Série 3... [br] Mas confesso que gosto mais do restyling. Há mais fotos deste Vento?
FabioSBernardo New member Jan 17, 2011 #931 DIG said: Há mais fotos deste Vento? Click to expand... Hum ... Parece-me que não ... mas também adorei !apr
DIG said: Há mais fotos deste Vento? Click to expand... Hum ... Parece-me que não ... mas também adorei !apr
DIG Banido Jan 18, 2011 #936 Ando mesmo numa de German e Rat style... Até já imaginei, IMAGINE-SE, como ficaria um Audi A1 Rat Style. Era capaz de ter pinta... [:blush:]
Ando mesmo numa de German e Rat style... Até já imaginei, IMAGINE-SE, como ficaria um Audi A1 Rat Style. Era capaz de ter pinta... [:blush:]
BigDaddy Well-known member Jan 18, 2011 #937 Penso que houve alguém na pag anterior (nao sei quem foi, no meio de tanta foto) que pediu fotos de E39, vi um engraçado a lamber o chão Esta ultima pic até assusta
Penso que houve alguém na pag anterior (nao sei quem foi, no meio de tanta foto) que pediu fotos de E39, vi um engraçado a lamber o chão Esta ultima pic até assusta
allstarfabio Well-known member Jan 18, 2011 #939 Omg, deve só mesmo para a foto, está mais baixo que um F1 []
ricardodsb New member Jan 18, 2011 #940 allstarfabio said: Omg, deve só mesmo para a foto, está mais baixo que um F1 [] Click to expand... Mas o impacto visual é tremendo. []
allstarfabio said: Omg, deve só mesmo para a foto, está mais baixo que um F1 [] Click to expand... Mas o impacto visual é tremendo. []