O Templo do Tuning Decente

26751388205262275745727.jpg

26751388205372275745727.jpg

A mim diz-me muito, mas os novos dizem-me mais.

Nenhum desportivo antigo me dá a volta à cabeça quando comparado com os seus "filhos e netos". Até mesmo o lendário 300SL, prefiro o SLS.

Sim, são gostos [;)]

Pessoalmente também prefiro os super carros actuais e entre o 300SL também preferia um SLS !

vocês estão a meter-me doente... eu adoro carro antigos, Golf mk1, scirocco mk1, peugeot 106, 205 (cabrio ou GTI) e etc. assim com umas linhas rectas na frente. [:cool:]
E agora que vi este German Look, não penso noutra coisa xD
só quero é um carrito destes (sendo o Scirocco mk1 o mais dificil de encontrar e também o que eu quero mais, principalmente o GTI [br:)] ) meter-lhe umas jantes tipo BBS e rebaixá-lo um bocadito, mas não tão exagerado à German Look, porque aqui existem muitas lombas nas ruas... xD
Quem tiver aí umas fotos assim de carros antigos dos exemplos que eu disse ou até de BMW's (mas prefiro os carros mais pequenos), que metam praqui :)

Já que andamos numa de Mini's, olha um produto nacional:

Está mesmo de topo. [br:)]

Pena que esteja ilegal, porque tem de circular com a matrícula da frente...

A menina (que está a espreitar por cima do volante) só deve ter ido para o volante para aquelas fotos, a última em que saca travão de mão já parece um "marmanjo" a conduzir [:D]

BigDaddy
dos Golf's, pegava no último e só pintava as jantes de preto...No ponto mesmo apr:)

Pena que esteja ilegal, porque tem de circular com a matrícula da frente...

A menina (que está a espreitar por cima do volante) só deve ter ido para o volante para aquelas fotos, a última em que saca travão de mão já parece um "marmanjo" a conduzir [:D]

BigDaddy
dos Golf's, pegava no último e só pintava as jantes de preto...No ponto mesmo apr:)

Por acaso é ela a conduzir em todas as fotos. [:p]

Eu penso que ele usa matrícula à frente, não sei. :sh)

Por acaso é ela a conduzir em todas as fotos. [:p]

Eu penso que ele usa matrícula à frente, não sei. :sh)

Não era eu que deixava uma menina sacar umas piascas no meu carro :sh) [:D]

Nem menina nem menino porque só eu é que o faço [:)]

O meu carro...
Espero que gostem!! :-)

27792_122930954391024_1000002235950.jpg

delsolguppik.jpg

Já conheço este projecto à algum tempo, se está ao teu gosto isso é que interessa, a minha sincera opinião é que o del sol é um carro difícil de tornar mais bonito que de origem, uma vez que já é bastante bonito tendo em conta a sua idade

Pormenorizando um pouco a apreciação, peca pela escolha de cor berrante que a meu ver desvaloriza o carro e o torna pouco sério, um vermelho apesar de cliché assenta sempre bem nos hondas, ou então um preto aproveintando as jantes verde, uma combinação estrondosa; as embaladeiras retirava-as, não sou adepto de fibra; os pára choques são abs?; Os neon's verdes são muito Fast and Furious, mais uma vez retira seriedade ao automóvel; A nível mecânico a MecanoSport costuma ter boas preparações assim como a CeDois, não sei como está a esse nível, se pudesses dar umas luzes

O meu carro...
Espero que gostem!! :-)

27792_122930954391024_1000002235950.jpg

delsolguppik.jpg

Não me leves a mal mas eu postava este carro mais rápido no tópico ao lado do que neste. Um del sol de origem é bonito... Não é preciso pintá-lo de verde e meter-lhe fibras e neons...

BTW, grandes backets

Gostava de ver mais fotos desse Del Sol, sempre gostei do carro e tenho dois na minha zona, um preto e outro em vermelho muito bonito. Ainda tenho lá por casa umas fotos tiradas da net aos anos.

300_crx_feature14.jpg

Honda-del-Sol-1.jpg

Back