R
Rotary
Guest
São gostos, eu gostei, partilhei. Também apareceram no outro tópico carros que a maioria não considerou como tal [
]
Lets move along [
]
Lets move along [
Acho que há quem não entenda certas coisas... O tuning não é mau, alterações estéticas não são más... Mas com limites... Se forem alterações técnicas tudo bem, mas também há que saber diferenciar isto:
[ IMG]http://1.bp.blogspot.com/_MSM9eFk9HH8/SwlF5IlFnFI/AAAAAAAAEZc/1CKmnHD88Bs/s1600/Merc+CLK+63+AMG+Black.jpg[/IMG]
Disto:
[ IMG]http://files.conceptcarz.com/img/Mercedes-Benz/brabus_03_clk_61_01.jpg[/IMG]
Embora o Black Series esteja mais exagerado, está melhor que o Brabus... E tudo está lá com um porquê...
Esse S2000 que está na página anterior e esse RX7 têm esses kit's por alguma razão, não são à toa...
Agora, os CRX que apareceram![]()
Penso que te entendi mal...
Mas isso já entras no campo do gosto pessoal. E a Brabus é bem conhecida pela punjança. []
Aqueles CRX del Sol, pronto... Até que gosto do do Guppik, tirando os pormenores que disse, mas sim, os outros estão meio azeitados.
E por falar em Brabus, acho este o melhor projecto deles:
2006 Brabus CLS V12 S Rocket Images, Information and History (320 CDI, 350, 500, 55 AMG, 63 AMG) | Conceptcarz.com
[br][br
][br
]
E por falar em Brabus, acho este o melhor projecto deles:
2006 Brabus CLS V12 S Rocket Images, Information and History (320 CDI, 350, 500, 55 AMG, 63 AMG) | Conceptcarz.com
[br][br
][br
]
Estava aqui a pensar até que ponto a Brabus terá algo relacionado com "tuning" e se se quererá sequer associar a tal palavra - se bem que tuning é relacionado com alteração automóvel e a Brabus faz isso.
Eles, tal como a Veilside, oferecem pacotes de alteração mas não consigo ver como tuning de todo o que fazem comparado com a Veilside que oferece alterações muito mais visuais. Sinto que é como chegar a um stand da MB e dizer que quero carro A, versão Brabus - não sei se isto corre assim e é possível mas espero que me entendam. É como comprar o carro com extras na marca.
Então para ti tuning é o sucateiro da esquina... Por isso é que aparecem neste tópico algumas aberrações...
Ficarias surpreendido com o que algumas "garagens de esquina" japonesas fazem
Estava aqui a pensar até que ponto a Brabus terá algo relacionado com "tuning" e se se quererá sequer associar a tal palavra - se bem que tuning é relacionado com alteração automóvel e a Brabus faz isso.
Eles, tal como a Veilside, oferecem pacotes de alteração mas não consigo ver como tuning de todo o que fazem comparado com a Veilside que oferece alterações muito mais visuais. Sinto que é como chegar a um stand da MB e dizer que quero carro A, versão Brabus - não sei se isto corre assim e é possível mas espero que me entendam. É como comprar o carro com extras na marca.
Andem umas 2 ou 3 páginas para trás está lá um brabus stealth t65, um one off para um gajo do dubai, 820cv dum v12 bi turbo mais torque que um veyron 1450Nm
Falhas em ler o post com pés e cabeça e entender o ponto de vista.Então a MTM também não é tuning....
Então para ti tuning é o sucateiro da esquina... Por isso é que aparecem neste tópico algumas aberrações...
Penso que te entendi mal...
Mas isso já entras no campo do gosto pessoal. E a Brabus é bem conhecida pela punjança. []
Aqueles CRX del Sol, pronto... Até que gosto do do Guppik, tirando os pormenores que disse, mas sim, os outros estão meio azeitados.