O Templo do Tuning Decente

XTK CSL:
$%28KGrHqV,%21o8E63YcElkoBPD2egPOr%21%7E%7E60_35.JPG

VMR VB3:
CSLhyperblack_1163549149.JPG

[:)]

tas a brincar?

eu vou-te dar infos dos 2 modelos e ai ja tiras as tuas conclusoes.

Set anterior XTK CSL Type 19x9.5 et27 e 19x8.5 et37
Set actual: VMR VB3 19x10 et38 e 19x9.5 et33

Procura e ve se abres os olhos!

A malta abriu os olhos e acha que está horrivel à mesma.

Agora vá, em vez de andares a criticar simples observações que o DIG e o ricardodsb fizeram, baza.... vai lá ao shopping.

A malta abriu os olhos e acha que está horrivel à mesma.

Agora vá, em vez de andares a criticar simples observações que o DIG e o ricardodsb fizeram, baza.... vai lá ao shopping.

Ah sim!! LOL [8b] Realmente assim qualquer jante é parecida

Eu vou perder um bocado de tempo contigo

XTK:

img1624r.jpg

img1767b.jpg

VMR VB3:

audia4b8bari8.jpg

audia4b8bari5.jpg

Ou eu vejo muito bem ou voces sao uns cegetas de primeira!!

Eu nao critiquei o q o Dig disse, alias ele escreveu e bem q nao eram as mesmas jantes mas sim parecidas... é q, que eu saiba de parecidas ate serem iguais ainda vai muita diferença!! Ou sou eu q nao sei Portugues!

Mesmo q sejam diferentes apenas e so na Largura? Nao chegava???
ah pois, é q para voces isto:

Audi%20RS4%20Style%20Wheels%20%205-500x500.jpg

deve ser igual a isto:
umbau-a4-b6-rs4-b7-5.jpg

é pah... no more coments!! [8b][8b][8b]

tao usual que não vejo mais nenhum com estas jantes.

esta tao bruto o carro

Acho que sabes bem o que quis dizer. [;)]

Mas acalma os ânimos, opiniões divergentes existem sempre.

E quando eu disse o que disse, era mesmo para referir que, como já tiveste jantes raiadas, como as CSL, a meu ver a troca por umas dentro do mesmo estilo, de medidas diferentes, seria algo que eu não faria.

Não deixa de estar bruto, é verdade, mas é só a minha opinião. [;)]

muito bom esse audi

Essa discussão das jantes parece quando as mulheres vão ao cabeleireiro e cortam o cabelo 2 mm. Chegam ao pé de nós ( quase iguais ) e ainda se acham no direito de se irritarem porque para nós está exactamente igual.

Gostava de saber o quão confortável está o carro. Para mim não faz grande sentido comprar um familiar de 4/5 portas, colá-lo ao chao e ainda torná-lo duro como tudo.

Esse Audi está bom pelo menos visualmente. Mas tenho a mesma opinião que a maior parte, ao trocar de gentes que seja uma coisa que se note porque essas são quase iguais e as diferenças são minimas.

Acho que sabes bem o que quis dizer. [;)]

Mas acalma os ânimos, opiniões divergentes existem sempre.

E quando eu disse o que disse, era mesmo para referir que, como já tiveste jantes raiadas, como as CSL, a meu ver a troca por umas dentro do mesmo estilo, de medidas diferentes, seria algo que eu não faria.

Não deixa de estar bruto, é verdade, mas é só a minha opinião. [;)]

eu sei muito bem o q quiseste dizer, mas pelos visto fui a unica pessoa aqui a perceber isso.

Essa discussão das jantes parece quando as mulheres vão ao cabeleireiro e cortam o cabelo 2 mm. Chegam ao pé de nós ( quase iguais ) e ainda se acham no direito de se irritarem porque para nós está exactamente igual.

Gostava de saber o quão confortável está o carro. Para mim não faz grande sentido comprar um familiar de 4/5 portas, colá-lo ao chao e ainda torná-lo duro como tudo.

Esta confortavel quanto baste. E se o dono quiser colocar o carro mais alto, em 5 mins faz isso.

tas a brincar?

eu vou-te dar infos dos 2 modelos e ai ja tiras as tuas conclusoes.

Set anterior XTK CSL Type 19x9.5 et27 e 19x8.5 et37
Set actual: VMR VB3 19x10 et38 e 19x9.5 et33

Procura e ve se abres os olhos!

Bari, as jantes sao semelhantes ate para mim que percebo do assunto... nao sao iguais, sao semelhantes!!

e eu gosto, e acho que com 10" atras ficou brutalissimo... o resto das opinioes nao é para comentar!

belos avioes que aqui postaram!

Voltar
Superior