sim Rotiform era o sonho dele, ou SJC ou as BLQ Superconcave, mas quem é que tem 6000€ assim disponiveis para gastar em jantes?Eu também a trocar era por algo diferente
Continuo a achar que as Rotiform combinam bem com Audi
sim Rotiform era o sonho dele, ou SJC ou as BLQ Superconcave, mas quem é que tem 6000€ assim disponiveis para gastar em jantes?Eu também a trocar era por algo diferente
Continuo a achar que as Rotiform combinam bem com Audi
tas a brincar?
eu vou-te dar infos dos 2 modelos e ai ja tiras as tuas conclusoes.
Set anterior XTK CSL Type 19x9.5 et27 e 19x8.5 et37
Set actual: VMR VB3 19x10 et38 e 19x9.5 et33
Procura e ve se abres os olhos!
A malta abriu os olhos e acha que está horrivel à mesma.
Agora vá, em vez de andares a criticar simples observações que o DIG e o ricardodsb fizeram, baza.... vai lá ao shopping.
tao usual que não vejo mais nenhum com estas jantes.
esta tao bruto o carro
muito bom esse audi
estranho, já tinha lido que o nakai-san só "fazia" um porsche para cada cliente
Numa entrevista o que eu entendi é que ele e a equipa só trabalhava num Porsche de cada vez
Acho que sabes bem o que quis dizer. []
Mas acalma os ânimos, opiniões divergentes existem sempre.
E quando eu disse o que disse, era mesmo para referir que, como já tiveste jantes raiadas, como as CSL, a meu ver a troca por umas dentro do mesmo estilo, de medidas diferentes, seria algo que eu não faria.
Não deixa de estar bruto, é verdade, mas é só a minha opinião. []
Essa discussão das jantes parece quando as mulheres vão ao cabeleireiro e cortam o cabelo 2 mm. Chegam ao pé de nós ( quase iguais ) e ainda se acham no direito de se irritarem porque para nós está exactamente igual.
Gostava de saber o quão confortável está o carro. Para mim não faz grande sentido comprar um familiar de 4/5 portas, colá-lo ao chao e ainda torná-lo duro como tudo.
tas a brincar?
eu vou-te dar infos dos 2 modelos e ai ja tiras as tuas conclusoes.
Set anterior XTK CSL Type 19x9.5 et27 e 19x8.5 et37
Set actual: VMR VB3 19x10 et38 e 19x9.5 et33
Procura e ve se abres os olhos!