O Templo do Tuning Decente

XTK CSL:
$%28KGrHqV,%21o8E63YcElkoBPD2egPOr%21%7E%7E60_35.JPG

VMR VB3:
CSLhyperblack_1163549149.JPG

[:)]

tas a brincar?

eu vou-te dar infos dos 2 modelos e ai ja tiras as tuas conclusoes.

Set anterior XTK CSL Type 19x9.5 et27 e 19x8.5 et37
Set actual: VMR VB3 19x10 et38 e 19x9.5 et33

Procura e ve se abres os olhos!

A malta abriu os olhos e acha que está horrivel à mesma.

Agora vá, em vez de andares a criticar simples observações que o DIG e o ricardodsb fizeram, baza.... vai lá ao shopping.

A malta abriu os olhos e acha que está horrivel à mesma.

Agora vá, em vez de andares a criticar simples observações que o DIG e o ricardodsb fizeram, baza.... vai lá ao shopping.

Ah sim!! LOL [8b] Realmente assim qualquer jante é parecida

Eu vou perder um bocado de tempo contigo

XTK:

img1624r.jpg

img1767b.jpg

VMR VB3:

audia4b8bari8.jpg

audia4b8bari5.jpg

Ou eu vejo muito bem ou voces sao uns cegetas de primeira!!

Eu nao critiquei o q o Dig disse, alias ele escreveu e bem q nao eram as mesmas jantes mas sim parecidas... é q, que eu saiba de parecidas ate serem iguais ainda vai muita diferença!! Ou sou eu q nao sei Portugues!

Mesmo q sejam diferentes apenas e so na Largura? Nao chegava???
ah pois, é q para voces isto:

Audi%20RS4%20Style%20Wheels%20%205-500x500.jpg

deve ser igual a isto:
umbau-a4-b6-rs4-b7-5.jpg

é pah... no more coments!! [8b][8b][8b]

tao usual que não vejo mais nenhum com estas jantes.

esta tao bruto o carro

Acho que sabes bem o que quis dizer. [;)]

Mas acalma os ânimos, opiniões divergentes existem sempre.

E quando eu disse o que disse, era mesmo para referir que, como já tiveste jantes raiadas, como as CSL, a meu ver a troca por umas dentro do mesmo estilo, de medidas diferentes, seria algo que eu não faria.

Não deixa de estar bruto, é verdade, mas é só a minha opinião. [;)]

muito bom esse audi

Essa discussão das jantes parece quando as mulheres vão ao cabeleireiro e cortam o cabelo 2 mm. Chegam ao pé de nós ( quase iguais ) e ainda se acham no direito de se irritarem porque para nós está exactamente igual.

Gostava de saber o quão confortável está o carro. Para mim não faz grande sentido comprar um familiar de 4/5 portas, colá-lo ao chao e ainda torná-lo duro como tudo.

Esse Audi está bom pelo menos visualmente. Mas tenho a mesma opinião que a maior parte, ao trocar de gentes que seja uma coisa que se note porque essas são quase iguais e as diferenças são minimas.

Numa entrevista o que eu entendi é que ele e a equipa só trabalhava num Porsche de cada vez

isso dá para ver nas filmagens da oficina dele, só há espaço para trabalhar num carro lol

gostava de tirar essa do "1 porsche por pessoa" a limpo

Acho que sabes bem o que quis dizer. [;)]

Mas acalma os ânimos, opiniões divergentes existem sempre.

E quando eu disse o que disse, era mesmo para referir que, como já tiveste jantes raiadas, como as CSL, a meu ver a troca por umas dentro do mesmo estilo, de medidas diferentes, seria algo que eu não faria.

Não deixa de estar bruto, é verdade, mas é só a minha opinião. [;)]

eu sei muito bem o q quiseste dizer, mas pelos visto fui a unica pessoa aqui a perceber isso.

Essa discussão das jantes parece quando as mulheres vão ao cabeleireiro e cortam o cabelo 2 mm. Chegam ao pé de nós ( quase iguais ) e ainda se acham no direito de se irritarem porque para nós está exactamente igual.

Gostava de saber o quão confortável está o carro. Para mim não faz grande sentido comprar um familiar de 4/5 portas, colá-lo ao chao e ainda torná-lo duro como tudo.

Esta confortavel quanto baste. E se o dono quiser colocar o carro mais alto, em 5 mins faz isso.

tas a brincar?

eu vou-te dar infos dos 2 modelos e ai ja tiras as tuas conclusoes.

Set anterior XTK CSL Type 19x9.5 et27 e 19x8.5 et37
Set actual: VMR VB3 19x10 et38 e 19x9.5 et33

Procura e ve se abres os olhos!

Bari, as jantes sao semelhantes ate para mim que percebo do assunto... nao sao iguais, sao semelhantes!!

e eu gosto, e acho que com 10" atras ficou brutalissimo... o resto das opinioes nao é para comentar!

belos avioes que aqui postaram!

Back