DIG
Banido
Não chegaste, nós por norma ignora-mos o gajo []
Com tranquilidade..
Além disso o teu Avatar é mais giro.
Não chegaste, nós por norma ignora-mos o gajo []
Com tranquilidade..
Além disso o teu Avatar é mais giro.
Repost.
Doesn't matter, still has two rotors and two turbos []
Matrículas pretas, só para matriculados até 1992. Não inclusivé.
Eu tive sorte. []
E se for de 1992 com letras à esquerda? Ainda dá, certo?
Apartir do momento em que as letras nas matriculas passaram a ser do lado direito (para quem está de frente para a matricula), penso que desde 1992, que são obrigatórias as matriculas brancas com a lista azul da U.E, se fizeres uma pesquisa acerca deste assunto encontrarás o decreto de lei que explica isto.
Se conheço o carro? Sim, conheço-o bastante bem, desde que saiu de um concessionário Vw em 1992.[]
Sou o proprietário do mesmo.[] Sempre quiz ter as matriculas pretas, mas infelizmente não as posso ter.
Edit: Parece que cheguei tarde Dig...lol
Da parte do macho dominante, alpha male, senhor das trevas, não tens de quê e obrigado pela comentário agradável [gosto das " picardias "do rotary e o dig , fazem-me rir sozinho frente ao pc , é por causa destas cenas que adoro este forum e alguns post's dos user's em questão
Da parte do macho dominante, alpha male, senhor das trevas, não tens de quê e obrigado pela comentário agradável []
[]
desculpa lá mas em lugar algum do mundo a pantera cor de rosa foi um macho dominante![]()
já que o carro e teu parabéns pela maquina ta mesmo fixeapr, se as matriculas são ilegais então deixa ficar assim, e se possível coloca ai mais umas fotos da maquina[
]