O Templo do Tuning Decente

Não chegaste, nós por norma ignora-mos o gajo [;)]

Com tranquilidade..

Além disso o teu Avatar é mais giro.

stfu.jpg

Era uma picardia digna do dono de um carro cor-de-rosa, à minha pessoa.

Precisamente por não teres avatar.

[:D]

EDIT: É tão repost como o teu carro ser confundido com o carro da Barbie. Oh wait.

Olha que a ideia que tenho é mesmo de que basta ter as letras à esquerda para que os senhores de azul já não impliquem... Mas consultem os devidos artigos caso estejam mesmo interessados nessa informação! Não o faço eu pois tenho a certeza que para mim não dá...

gosto das " picardias "do rotary e o dig , fazem-me rir sozinho frente ao pc , é por causa destas cenas que adoro este forum e alguns post's dos user's em questão

Apartir do momento em que as letras nas matriculas passaram a ser do lado direito (para quem está de frente para a matricula), penso que desde 1992, que são obrigatórias as matriculas brancas com a lista azul da U.E, se fizeres uma pesquisa acerca deste assunto encontrarás o decreto de lei que explica isto.
Se conheço o carro? Sim, conheço-o bastante bem, desde que saiu de um concessionário Vw em 1992.[:D]
Sou o proprietário do mesmo.[;)] Sempre quiz ter as matriculas pretas, mas infelizmente não as posso ter.

Edit: Parece que cheguei tarde Dig...lol

já que o carro e teu parabéns pela maquina ta mesmo fixeapr:), se as matriculas são ilegais então deixa ficar assim, e se possível coloca ai mais umas fotos da maquina[:p]

gosto das " picardias "do rotary e o dig , fazem-me rir sozinho frente ao pc , é por causa destas cenas que adoro este forum e alguns post's dos user's em questão
Da parte do macho dominante, alpha male, senhor das trevas, não tens de quê e obrigado pela comentário agradável [:p]

[:D]

já que o carro e teu parabéns pela maquina ta mesmo fixeapr:), se as matriculas são ilegais então deixa ficar assim, e se possível coloca ai mais umas fotos da maquina[:p]

Obrigado [;)]
Pois, sendo ele um daily car terá mesmo que andar com estas matriculas.
Já que solicitaste mais fotos aqui vai mais uma:

0z7.jpg

[:p]

Cump

Back