Cheires
Active member
Se quiseres mudar a password de root, só ten de abrir uma shell script e executas este comando para mudar a password de root para a que tu quiseres:
Mudar a password de root no mysql, não no sistema...
Mas obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se quiseres mudar a password de root, só ten de abrir uma shell script e executas este comando para mudar a password de root para a que tu quiseres:
Mudar a password de root no mysql, não no sistema...
Mas obrigado
Rebuscado? Desde os anos 80 que são usadas técnicas de "buffer overflow" para executar código arbitrário em sistemas remotos [Os MP3 não têm virus, ou melhor, se tiverem não deverão ser MP3 [] um MP3 é um ficheiro de dados não executável. Considerando que o ficheiro que sacares é mesmo um MP3 (certifica-te pondo o ficheiro a tocar 1º num leitor de música em LINUX), a existir um vírus poderia ser apenas para explorar um software de MP3 que contivesse vulnerabilidades e que permitisse ao virus (ou a um atacante) ganhar acesso ao teu computador para poder executar as operações maliciosas. Mas tal seria muito, muito rebuscado [
]
Rebuscado? Desde os anos 80 que são usadas técnicas de "buffer overflow" para executar código arbitrário em sistemas remotos []
E isto afeta não só os sistemas Windows, mas também Apple, Linux e outros sistemas...
É por isso que eu acho muita piada a quem pensa que está seguro porque não usa produtos Microsoft []
Rebuscado? Desde os anos 80 que são usadas técnicas de "buffer overflow" para executar código arbitrário em sistemas remotos []
E isto afeta não só os sistemas Windows, mas também Apple, Linux e outros sistemas...
É por isso que eu acho muita piada a quem pensa que está seguro porque não usa produtos Microsoft []
Caros Amigos,
Quando faço updates tenho isto:
]![]()
Malta e já agora uma ajudinha.
Prometo recompensa.....[]
mas dexou de dar de um momento para o outro?Malta e já agora uma ajudinha.
Prometo recompensa.....[]
mas dexou de dar de um momento para o outro?
Diretamente não, mas até pode executar indiretamente dados que são enviados remotamente para um serviço, através das técnicas de overflow que já mencionei.mas o linux executa ficheiros que não tem permissões de "executável"?
Diretamente não, mas até pode executar indiretamente dados que são enviados remotamente para um serviço, através das técnicas de overflow que já mencionei.
A pergunta que devias fazer é: quem fez as aplicações que nós usamos no dia a dia, teve muitas preocupações com a segurança?Sabes programar?
A pergunta que devias fazer é: quem fez as aplicações que nós usamos no dia a dia, teve muitas preocupações com a segurança no processo de desenvolvimento?
E a resposta, como este site comprova, é... não.
Não é por dizer que sim ou que não que vais saber isso.Não. A pergunta que se impõe é a que eu fiz, para ver se sabes do que estás a falar ou não.
Qualquer sistema? Onde me viste dizer isso? Mas uma coisa é certa: o Linux é vulnerável a ataques de overflow. Discordas? E quem como tu gosta de programar em C, certamente que sabe os perigos que representam as strings e buffers em CÉ que parece que, para ti, o buffer overflow é algo que afecta qualquer sistema operativo.
Não é por dizer que sim ou que não que vais saber isso. Qualquer sistema? Onde me viste dizer isso? Mas uma coisa é certa: o Linux é vulnerável a ataques de overflow. Discordas? E quem como tu gosta de programar em C, certamente que sabe os perigos que representam as strings e buffers em C